Terminei porque vi mensagem dele respondendo Story de uma menina q ele nem conhece chamando de lindeza Q sabe como ser linda e sexy. Depois ainda perdoei mas ele adicionava,curtia, mulheres.. até ao ponto de escrever na linha do tempo obrigado por me aceitar linda. Aí nao aguentei mais é terminei mas ele acha q vou voltar pra ele e não vou. Ele fica chorando no portão da minha casa gritando que me ama, chorando pros familiares, a mãe dele diz que ele só chora e é bebe trancado no quarto. O que fazer

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
28/03/2021 15h13
Você se envolveu com um ser humano patético, uma verdadeira escória. Um indivíduo que sucumbe aos mais primitivos desejos lascivos. Uma conduta como essa é digna de primatas. Você também não tem discernimento por ter dado não apenas uma, mas duas chances a esse vadio. No fundo, você sabe que cederá e dará mais uma oportunidade ao infeliz, então não entendo a razão de você vir aqui e perder seu tempo perguntando o que fará.
anônimo
28/03/2021 15h14
Polícia ou pai / primo bravo.
anônimo
28/03/2021 15h14
Toma cuidado viu anônima vai que ele tente matar você ou algum familiar seu
28/03/2021 16h11
Mandar a polícia
anônimo
28/03/2021 17h15
Avise a família e diga a ele que se continuar insistindo irá a polícia. E se for preciso, vá mesmo.
É sério, começa assim, termina em morte.
anônimo
28/03/2021 15h17
Da uma segunda chance pra ele,!
anônimo
28/03/2021 15h48
Manda alguém dar um susto nele.
28/03/2021 15h50
Fazer o q? Segue tua vida, vc nao tem nenhuma responsabilidade sobre a vida dele, q se lasque....
28/03/2021 15h52
Curiosidade, qual a idade de vcs?
28/03/2021 17h12
Volta
Em breve pede alguém pra mandar notícias aqui que vc foi morta.
elas respondem
anônima
28/03/2021 15h16
Minha irmã já namorou um doido assim, eu lembro que ele veio em casa com a mãe dele pedir pra minha mãe convencer a minha irmã a voltar com ele. A solução é pedir pra sua família parar de dar atenção pra esse maluco, ou então conversa com ele no olho e fala que você não quer mais.
28/03/2021 15h47
não aguentei no "obrigado por me aceitar linda" KKKKKKKKKK.

arruma outro cara e fala pra ele que ta com outro já.
28/03/2021 15h42
Toda vez que ele for gritar no seu portão, você solta um: "Sai daí, pau pequeno!" Fala que tu tá interessada em outro que é muito mais homem que ele. Duvido não te deixar sossegada depois disso.
anônima
28/03/2021 15h07
Obs
anônima
28/03/2021 15h15
Segue sua vida e deixa ele. Ele que precisa fazer alguma coisa e cair na real que acabou, você não precisa fazer nada.
28/03/2021 16h12
eu sei o que isso é, deixa de responder.