Não se sente bem com o seu corpo? Acha que precisar dar uma clareada nos dentes? Acha que não tem o órgão genital de um tamanho que você idealiza? (Isso não tem como resolver! Mas relaxa que as mulheres pouco se importam com isso, até porque o prazer feminino é clitoriano e emocional), acha que precisa ter mais dinheiro? (Embora isso não é um impedimento para uma mulher ficar contigo), acha que precisa se tornar mais independente?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
28/03/2021 15h08
Obs
28/03/2021 16h10
não sou perfeitinha igual elas.
eles respondem
anônimo
28/03/2021 15h08
Me sinto normal .-.
anônimo
28/03/2021 15h15
Tenho medo delas
anônimo
28/03/2021 15h09
Tamanho do órgão, ser gordo, feio e muito inseguro, além de pensamentos ruins o tempo todo inclusive de suicídio.
28/03/2021 15h13
Eu não sou bonito, estou fora de forma, tenho problemas dermatológicos irreversíveis, tenho baixa autoestima, não tenho iniciativa, etc
anônimo
28/03/2021 15h13
Basicamente aparência, vida social, sou um meio q um 0 a esquerda, invisivel.
Não q eu seja "indigno", mas são as coisas q impedem.

Vida está numa bola de neve negativa, e sou alguém só q não tem com quem contar. Isso acaba influenciando em todas áreas, principalmente nessa q entra as mullheres
anônimo
28/03/2021 15h52
Meu corpo.
28/03/2021 16h10
Sou feio
Tímido
Esquisito
Sem dinheiro, sem trabalho
Não sei sair, não sei como que faz as coisas básicas em uma sociedade
Sou virgem e bv
Me sinto um Fracassado, ninguém quer alguém assim.
Baixa auto estima
anônimo
28/03/2021 16h11
Independência, eu estava quase sendo promovido para começar minha vida sozinho, mas aí a empresa quebrou pela pandemia.