bom, eu já. Eu me apaixonei por um cara que morava em outra cidade e eu nunca tinha visto ele. Fiquei obcecada, mandava mensagens quando ele me deixava no vácuo, e ai uma vez a gente brigou, ele me bloqueou, mandei mensagem no Insta dele, mas apaguei, percebi que ele sabia o que era melhor para ele, e eu não estou no direito de interferir nas decisões que ele toma. Depois disso superei ele, até hoje ele tenta voltar a falar comigo, e voltar a ser como antes, mas já não vibramos a mesma vibe.

elas perguntam
8 7
eles respondem
28/03/2021 15h54
Já, eu chegava a não me alimentar direito, pensava na pessoa o dia todo, ficava ansioso, tinha taquicardia, acordava às 03:00 amanhã com ansiedade e não conseguia mais dormir. Foi duro, mas consegui com o tempo me livrar do sentimento
29/03/2021 02h20
Cara, então, eu costumo ser intenso quando gosto, mas também sou intenso quando esqueço, então pra mim não chega a ser um fim de mundo, sofro no inicio e tal, mas se eu ver que a pessoa pouco se importa ou que a relação cumpriu seu tempo e nada mais ali vai dar certo, vou deixando para lá, conhecendo outras pessoas, fica mais fácil, rsrs...
anônimo
28/03/2021 15h38
Ja...ngm nunca foi por mim, isso q é o foda
anônimo
28/03/2021 15h51
Nunca aconteceu comigo.
28/03/2021 15h55
Sou obcecado por todos aqui.
29/03/2021 03h15
Já... Nada melhor que o tempo... Essa semana vi uma foto atual dela e não entendi o que tanto eu via para sofrer e querer tanto ela.
anônimo
29/03/2021 14h44
nunca superei
elas respondem
anônima
28/03/2021 15h53
A paixão dura até 2 anos, depois passamos a enxergar a realidade, acaba o delírio de idealizarmos a pessoa. Sim, já fui e a partir de um ano comecei a enxergar a realidade e o encanto acabou.
anônima
28/03/2021 16h10
Não sei se obcecada é a palavra certa, eu sempre levei a serio o meu relacionamento, fiz de tudo para dar certo, nunca menti ou traí ele, além do mais sempre pensei no nosso futuro e no bem para nós dois enquanto ele mentiu traí até me humilhou na frente de outras pessoas, ele nunca pensou em planos de vida para o casal, no final ele disse que tudo era minha culpa por ter acreditado nele, isso dói muito porque eu acreditei que nas palavras e promessas e que ele realmente me amava.
Eu não o amo mais, mas não estou conseguindo super o fato de ter caído nas mentiras dele e ficado tanto tempo em um relacionamento mentiroso e me sinto tão culpada com isso
anônima
29/03/2021 14h54
Sim
Eu tinha 13 anos, a gente se conheceu, eu matava aula quase todo dia para ficar com ele , a gente andava de mãos dadas , e era tão boom, mais ai eu era mt emocionada, e conheci um unimigoo dele e fui e beijei esse menino, imaginei que ele nunca ia descobrir

mais eue descobriu :( e ele mandou um audio flaando que gostou mt de mim, mas que era para eu esquecer que ele existia, e se eu trombar ele era para muda de calcada pq ele tva com mt odio de mim :(
eu fiquei mt mal, chorei muitooooo, fui na casa dele e ele nn atendeu, eu passei 2 ano mal indo nos lugares que ele ia , mais nn adiantava, ele nunca mais quis saber de mim, ai eu por senti tanta falta dele conheci um menino e comecei namorar,
fiquei 5 anos com ele, e mesmo assim , ainda lembrava do meu Matheus :( , ainda sinto muita falta dele, e eu lembro dos nossos momentos, mais infelizmente eu perdi ele

e hj ele casou tem uma filha, e continua com aquele sorriso lindo :(
28/03/2021 15h39
Já, fiquei nessa por 4 anos eu era completamente apaixonada pelo guri e ele me dava esperanças e sempre vinha atrás de mim quando eu tava quase esquecendo, mas nunca quis nada de verdade... demorei pra superar.
anônima
29/03/2021 02h34
Tô a 1 ano inteiro obcecada por alguém que não fala mais comigo, a única cura é aceitar que acabou.
anônima
29/03/2021 13h16
Não