Gente sério o que fazer com vizinhos que não possuem bom senso e respeitoso próximo? Toda hora tem um fazendo barulho e incomodando. Polícia não resolve, conversar não adianta. Que vontade que dá de enfiar a cara na janela e mandar calar a boca de uma vez por todas. São 3 famílias asquerosas que se revezam no barulho. Quando não é um é outro. É som ligado no último volume, grita com o filho, dão altas gargalhadas. Como eu queria poder me mudar, mas infelizmente não posso. Tenho medo de ter um surto.

eles perguntam
14 8
elas respondem
anônima
28/03/2021 17h43
Pega uma panela de pressão e acende 10 bombinhas dentro dela e coloca na porta da tua vizinha as 4 da manhã. Não esquece de usar luvas pra não ficar as digitais.
28/03/2021 17h43
Seu sofrimento com vizinhos é eterno kkkk
28/03/2021 17h56
Polícia não resolve? Eles não obedeceram ela?
anônima
28/03/2021 17h57
Eu sou a vizinha barraqueira, faço de tudo pra não incomodar vizinho e na minha vez ninguém tem noção.
Eu falo mesmo, não sou obrigada a nada.
anônima
28/03/2021 17h44
Muda a sua mente ou se mude.
28/03/2021 19h18
Esses dias passei por uma rua em um bairro nobre aqui em sampa e estava um barulho chato do caralho. Não tem jeito. Todo lugar vai ter barulho e pessoas sem educação.
Aqui onde eu moro também é um inferno e sei que se eu me mudar vai ser a mesma coisa. Não sei se vc mora em cidade grande, mas se for não tem jeito.
Recomendo o ruído branco. Pesquise a respeito.
anônima
28/03/2021 18h36
E a saga dos vizinhos continuam, compre inibidores de barulhos, aqueles que colocam nos ouvidos, eles vendem em farmácias.
28/03/2021 18h30
Mata eles (ironia)
28/03/2021 18h24
Uma vez eu morava no prédio que tinha uma família chata pra caralh* o prédio inteiro odiavam eles. Mt gritaria, som alto etc. Um dia me emputeci e joguei um mini rojão no meio do prédio, eu morava no último andar e eles no 3 de frente pra minha janela. O prédio todo ouviu hauhauahua a veia da família começou a xingar na jenela. Eles pararam por um longo tempo.
Até hj não sabem quem foi...
anônima
28/03/2021 18h00
Dia de domingo odeio minha rua, toca umas músicas triste, é horrível.
anônima
28/03/2021 15h33
se muda
anônima
28/03/2021 17h33
Mora em favela? Pq sempre ta reclamando
anônima
28/03/2021 16h32
Tbm já não aguento mais vizinhos barulhentos
28/03/2021 16h17
Compre um bom fone de ouvido.
eles respondem
anônimo
28/03/2021 19h22
Compra um som potente então e liga um slipknot no máximo pra ver se ela não se ajeita
anônimo
28/03/2021 18h01
Tem gente que não nasceu pra viver em sociedade, que não tem pelo menos o mínimo de bom senso. Sábado passado tive que sair de madrugada e ir na porta do meu vizinho armado por causa de som alto e gritaria às 4 da manhã. Liguei pra polícia várias vezes e eles nem se deram ao trabalho de aparecer. Quando não tive mais saco, peguei a pistola, coloquei na parte da frente da minha bermuda, deixando a coronha bem evidente, e fui na porta dele pedir educadamente. Em um instante a festinha acabou.

Não sou de andar armado, mas um bocado de gente cheio de álcool e drogas no rabo, eu não poderia correr esse risco de ir puro.
anônimo
28/03/2021 17h44
Vizinho é uma...
29/03/2021 09h46
Odeio vizinhos.
anônimo
28/03/2021 17h44
Compra caixa de som alta e coloca música chatas para eles ficarem bravos.
anônimo
28/03/2021 17h43
Eu não sei
anônimo
28/03/2021 17h41
Aqui é a mesma coisa. Minha família é barulhenta e os vizinhos são uma porra
anônimo
28/03/2021 16h20
tem um ditado popular

'se não pode com eles junte-se a eles' kkkkkkkkkkk

liga o som no ultimo volume aí também e que se foda kkkkkkkkkkkk