É uma falta de respeito tremenda.
Já ouvi de alguns homens que é quase uma tarefa impossível não olhar para outra mulher.
Há alguma explicação lógica para isso ou é só falta de vergonha na cara mesmo?
(ADMIRAR= OLHAR, muitas vezes com olhar maldoso)

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
28/03/2021 16h31
Homem olhando mulher = que trair.
Mulher olhando homem = admirando. (hipocrisia)

Homem achando ruim da namorada olhando = inseguro.
Mulher achando ruim do namorando olhando = correto, se não vira corna. (hipocrisia)

No fim as mulheres fazem tudo de errado igual aos homens e ainda vem apontar os erros. Falam de respeito aqui e bla bla bla mas quero ver quem mostraria as coisas que escrevem para os namorados.
anônimo
28/03/2021 15h55
Porque mesmo tendo uma bolsa você para na vitrine da loja de bolsas?
Admirar o cara vai admirar pra sempre, tem que ver é o que ele faz dessa admiração.
28/03/2021 17h04
A questão não está em quem está ao lado, mas que as outras mulheres não passam a ser feias por isso.
Negócio é respeitar e vida que segue.
Mulher bonita tem aos montes e o desejo não some porque tem uma companheira. Ele é canalizado somente.
anônimo
28/03/2021 16h08
Não é tarefa impossível não. Isso aí se chama vagabundagem e falta de respeito mesmo. Olhar uma vez é normal, mas ficar admirando é foda.
28/03/2021 16h35
Boa tarde mocinha ^^

Isso é um instinto natural do homem que inclusive mulheres possuem também mas em outros aspectos.
O errado disso se torna quando o homem compromissado fica reparando na maldade e té mesmo levando aquilo a uma possível traição.

Existem muitas cosas que não conseguimos entender ao certo como funciona n mulheres, assim como vocês não sabem nos homens.. E isso é uma delas, varia da forma que é olhada.
Uma dica é vocês buscarem fazer boa escolhas em seus parceiros, vendo o comportamento dele e etc ^^
28/03/2021 16h23
É algo biologico, o homem tem a testosterona muito alto e feio feito pra reproduzir o máximo possível
anônimo
28/03/2021 16h30
porque a gente não é cego, por isso óculos escuros é a solução para sair na rua com a esposa do lado, STONKS
28/03/2021 15h55
Não sei, só sei que se eu tivesse com a pessoa que eu gosto, só teria olhos pra ela
28/03/2021 16h37
onde? io cara fica mais preocupado ce tem alguém olhando a mina dele!kkk
28/03/2021 16h37
Essa sua pergunta deveria ser mais aberta. Por exemplo:

Por que homens e mulheres compromissados olham para outras pessoas em secreto quando usam o celular?

É algo que acontece diretoooo só não é exposto.
anônimo
28/03/2021 16h39
Se vc está com o chris evans e passa o henry cavill na rua vc não olharia? Kkkkkk duvido
29/03/2021 10h11
Porque tem outras mulheres bonitas tbm.
29/03/2021 10h20
Depende do homem rapariga! Eu quando sou atraído pelo físico de uma mulher logo reparo a bunda e após isso penso, ''os glúteos da minha linda são melhores!''
elas respondem
28/03/2021 16h31
até eu olho, é inevitável.
28/03/2021 16h31
Acho realmente estranho, deve ser um costume que acabam aceitando como "normal", mas que é estranho é. Claro que ninguém vai arrancar os olhos mas, olhar com interesse não é legal.
29/03/2021 11h23
Meu ex fazia isso o tempo todo. Ele mal se dava conta que babava em cima das mulheres mesmo comigo ao lado
Comecei a me comparar com elas e ver o que faltava em mim, o que elas tinham que eu não tinha
Fiquei com muitos problemas de auto estima e até hoje às vezes me vejo insegura, mesmo fazendo muita terapia
Garotos, tentem se controlar.. machuca muito sua parceira
28/03/2021 16h07
Acho que é normal, até a gente olha... agora olhar com maldade não vejo razão né até pq já tem uma mulher.
28/03/2021 16h46
Admirar a bleza de outra pessoa todos fazem. Homem e mulher. Só não precisa fazer na presença do outro! Mínimo de respeito.
anônima
28/03/2021 15h56
Porque eles não deixam de ser homens só pq estão comprometidos. É instinto.
anônima
28/03/2021 16h25
Pq eles já pensam em trair