Você já mandou alguém ir tomar naquele lugar?

0
anônimo
616
5a
  • 59%
    Sim, várias vezes
    13 votos
    6
    7
  • 41%
    Não, acho falta de educação
    9 votos
    5
    4
22 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
11
15
elas respondem
11
Diferente de alguns sempre tive educação,vai dá criação-ambiente,né?!
votou em Não, acho falta de educação
não
votou em Não, acho falta de educação
anônima
5a
Várias vezes.
Sempre
votou em Sim, várias vezes
anônima
5a
Não sei.
Falo isso de mais
votou em Sim, várias vezes
anônima
5a
Só na mente
Mas só quabdo era mais nova
votou em Sim, várias vezes
anônima
5a
Se for no cu:
votou em Sim, várias vezes
Sim...
votou em Sim, várias vezes
anônima
5a
Sim
votou em Sim, várias vezes
eles respondem
15
anônimo
5a
Sim, mas poucas vezes.
Ou melhor, ofendendo poucas vezes, pq entre amigos "vai tomar no cu" é quase "bom dia".
Só quando eu tô com raiva, ou quando mexem comigo.
Mais hoje em dia estou evitando o máximo.
votou em Sim, várias vezes
anônimo
5a
Nunca. Nem no maior auge da minha raiva.
votou em Não, acho falta de educação
Eu nunca fiz isso.
Na internet eu fiz raríssimas vezes.
Claro que já acho que a maioria das pessoas já fez isso
votou em Sim, várias vezes
Só virtualmente
anônimo
5a
Minha mae, Meus irmaos, minha ex...nem Deus escapou kkkk e eu mesmi tmb
votou em Sim, várias vezes
anônimo
5a
Poucas vezes
Eu jogando e me estressando de 5 em 5 minutos, fora isso é bem raro.
votou em Sim, várias vezes
anônimo
5a
Hj não faria
votou em Sim, várias vezes
anônimo
5a
Não xingo
votou em Não, acho falta de educação
embora utilizar desse linguajar seja a maneira mais educada que vejo de demonstrar essa vontade do nosso sentimental
votou em Não, acho falta de educação
anônimo
5a
Nao seriamente...
Não. Até porque sou a educação em pessoa.
votou em Não, acho falta de educação