Você já mandou alguém ir tomar naquele lugar?
0
anônimo
616
5a
- 59%Sim, várias vezes13 votos67
- 41%Não, acho falta de educação9 votos54
22 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
11
15
elas respondem
11
5a
Diferente de alguns sempre tive educação,vai dá criação-ambiente,né?!
votou em Não, acho falta de educação
anônima
5a
Várias vezes.
anônima
5a
Não sei.
anônima
5a
Só na mente
anônima
5a
Se for no cu:
votou em Sim, várias vezes
anônima
5a
Sim
votou em Sim, várias vezes
eles respondem
15
anônimo
5a
Sim, mas poucas vezes.
Ou melhor, ofendendo poucas vezes, pq entre amigos "vai tomar no cu" é quase "bom dia".
Ou melhor, ofendendo poucas vezes, pq entre amigos "vai tomar no cu" é quase "bom dia".
Mentalmente
Só quando eu tô com raiva, ou quando mexem comigo.
Mais hoje em dia estou evitando o máximo.
Mais hoje em dia estou evitando o máximo.
votou em Sim, várias vezes
anônimo
5a
Nunca. Nem no maior auge da minha raiva.
votou em Não, acho falta de educação
Eu nunca fiz isso.
Na internet eu fiz raríssimas vezes.
Na internet eu fiz raríssimas vezes.
5a
Só virtualmente
anônimo
5a
Minha mae, Meus irmaos, minha ex...nem Deus escapou kkkk e eu mesmi tmb
votou em Sim, várias vezes
anônimo
5a
Poucas vezes
5a
Eu jogando e me estressando de 5 em 5 minutos, fora isso é bem raro.
votou em Sim, várias vezes
anônimo
5a
Hj não faria
votou em Sim, várias vezes
anônimo
5a
Não xingo
votou em Não, acho falta de educação
5a
embora utilizar desse linguajar seja a maneira mais educada que vejo de demonstrar essa vontade do nosso sentimental
votou em Não, acho falta de educação
anônimo
5a
Nao seriamente...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!