2.88K  13/10/2016 12h56
elas perguntam
4 6
eles respondem
02/10/2016 23h07
Não insistir é diferente de desistir.
Se vc não faz mais o mínimo esforço pra ser notado/a ou qualquer coisa do gênero, e de repente, a pessoa surge dando abertura. Não terá insistido, não terá desistido, e pode rolar!
anônimo
30/09/2016 18h45
Apesar de difícil em alguns casos, acho que o ideal é darmos valor a quem nos dá. Procure refletir sobre isso.
anônimo
30/09/2016 20h05
acho q se a pessoa não te quis. Acho q vc tem q se reinventar, e TALVEZ possa mudar a opinião dele.
13/10/2016 12h56
Desista, uma coisa que aprendi foi que sempre tem outras pessoas, pode demorar mas sempre aparece, a vida passa e tu fica apostando só em uma que não te quer não vale a pena.
elas respondem
anônima
30/09/2016 14h28
Se você vê que os sentimentos não são recíprocos nem vale a pena insistir,isso só vai te fazer mal e não vai adiantar em nada,eu insisti até onde deu e só me magoei,então nesses casos é melhor desistir para poupar sofrimento.
30/09/2016 15h16
Não vale a pena insistir.
30/09/2016 20h06
Desiste, amor não correspondido não funciona, se não existe amor do outro lado não vale a pena.
anônima
02/10/2016 23h09
Mulher, sai dessa.
anônima
13/10/2016 12h44
desistir alguem vai amar a gente, nao podemos amar quem nao nos ama.uma vez eu amava um cara ele amava outra , eu o amei por anos ,ele aceitava sexo queria era gosar ,gosou e vi conheci o verdadeiro canalha, idiota que ele era e é ,desisti se vc tiver, se a gente tiver vergonha na cara a gente desiste porque ninguém pode nos tratar com desamor quando estamos sendo amorosas.foi horrivel mais superei fazem dois anos mais ou menos superei e tomei vergonha na cara e um pouquinho de amor proprio, imagine eu sou jovem, me arrumava ia o encontrar bonita ,cheirosa poxa uma loira alta ,magra, em forma ...ainda bem que passou ,aprendi uma lição quando não te amam esqueça .