Tenho 22 anos e deixei claro pro meu ex que era virgem e só tinha namorado 1 vez e não cheguei a fazer nada. No dia, ele disse que não considerava sexo algo importante em um relacionamento.
Durante o "relacionamento" (só ficávamos), ele vivia me chamando pra ir na casa dele e eu sempre negava. Aí ele terminou tudo dizendo que só queria algo casual (um monte de desculpa).
A questão é: ele tinha esperança em ser "o escolhido" pra tirar minha virgindade ou ele não acreditou em mim quando eu disse que era virgem e caiu do cavalo?

elas perguntam
12 10
eles respondem
06/04/2021 15h19
Boa tarde mocinha ^^

Primeiramente gostaria de dizer que lhe vejo como uma bela pérola e muito valiosa. Então dito isso, vamos lá...

Ele apenas gostaria de se aventurar contigo assim como a grande maioria dos jovens fazem nos dias atuais. Então não pense que tem algum problema relacionado a você e nem algo do tipo, tudo bem?
A virgindade é sua, não deve sentir vergonha disso e muito menos querer perder com qualquer pessoa ou por pressão de algo ou alguém.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recomendação:

- Busque conhecer rapazes saudáveis e que desde o inicio deixem claro que querem apenas relacionamento sério contigo, não aceite menos do que isso;

- Se possível, evite falar logo de cara que és virgem assim evita atrair curiosos que fariam de quase tudo só parar tirar sua virgindade, até mesmo iludir ao extremo;

- Para evitar relacionamentos onde o homem apenas quer você para sexo e depois jogar fora, enrolar para o sexo é a melhor estrategia... então enrole mesmo e de preferencia para fazer somente depois de tudo oficializado... Aguardar uns 6/12 meses é suficiente para ver até onde ele iria sem sexo;

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: Sou bem radical quando se trata de sexo num relacionamento, pois o mesmo deve ser resultado da relação e não necessidade/obrigação/caridade.
28/03/2021 17h07
hoje em dia virgindade não importa pra homem, antigamente sim
anônimo
28/03/2021 17h16
Provavelmente.
28/03/2021 17h17
Com 22 anos não dá pra ficar só namorando no sofá da sua sala. Se ele tentou criar intimidade e você não deixou, ele foi pra próxima. Simples assim. Você não valia a espera. Considere dar uma chance quando aparecer outro.
anônimo
28/03/2021 17h21
acho que ele só cansou de ficar sem transar .-.
por isso não me relaciono com virgens, o povo chato pqp
06/04/2021 20h24
Só queria tirar o teu "cabaço"
06/04/2021 16h06
Ele queria transar com você
06/04/2021 15h22
Boa prrgunta, mas o resultado so demonstra q ele nao quis mais seja la qual for o motivo.
anônimo
28/03/2021 17h19
Nem um nem outro, só queria sexo mas sabe que quando um homem diz que só quer isso as chances de sexo reduzem 90%.
anônimo
28/03/2021 17h11
Tem cara de "Se ela for virgem mesmo, eu que vou deflorar!"

Até porque o fato de você não ter feito sexo com ele por si só não faz presumir que sua virgindade é real.
28/03/2021 17h08
Provavelmente
anônimo
28/03/2021 17h04
Normal
elas respondem
28/03/2021 17h03
Ele queria sexo, como viu que daí não iria sair nada, ele partiu pra outra
28/03/2021 17h40
99% de certeza que ficou tentado pela sua virgindade. Queria ser o escolhido
28/03/2021 17h01
não sei amiga, pergunta a ele!!
anônima
06/04/2021 16h54
Ele só queria sexo mesmo. E viu que não iria conseguir tão fácil, caiu fora.
06/04/2021 16h47
Provavelmente achou que isso cair na cantiga.

Ir a casa dele logo que ele chamasse e ficar nos amassos e aí xau virgindade...

Podem nem ser né pq tem gente bem inocente e que espera mesmo...mas se ele terminou e falou que queria algo casual acho que só pode ser o que eu falei em cima.
Ou provavelmente ele achou que isso dar para ele se ele falasse que iam terminar (o que deixa mais vincado o que eu falei em cima)
anônima
06/04/2021 16h43
Ele só queria transar, como você se fez de difcil, ele desistiu e partiu para outra mais fácil. Você não perdeu nada, bem ao contrario, se livrou de um cara escroto que iria tirar tua virgindade e cair fora.
06/04/2021 15h30
Ele tentou te comer , viu que n ia conseguir caiu fora. Nunca acredite em um homem que não é virgem , e diz que sexo não importa. NUNCA
06/04/2021 15h28
queria tirar sua virgindade.
anônima
06/04/2021 15h27
Aconteceu isto comigo, meu ex terminou comigo porque eu não queria ir pra cama com ele (sou virgem) e ainda me falou um monte de merda, na época fiquei arrasada, mas hoje vejo que foi um livramento.
anônima
06/04/2021 14h57
Ele quer transar logo com vc