Acho que o maior perigo de se falar mal de alguém e vc acabar se igualando a pessoa.

E o maior perigo de se julgar alguém, é depois vc conhece-la melhor e perceber que não era nada do que vc pensava ser.
30/09/2016 14h45
Porque você diz muito sobre você quando fala dos outros.
elas respondem
30/09/2016 14h49
Minha humilde opinião - gosto muito da frase: ❝ não julgueis,para não seres julgados ❞.Quando você julga o outro, você mede a si mesmo. Portanto, tenha cuidado ao julgar os outros. Olhe para você e para as suas atitudes antes de tudo.Veja primeiro, fale depois. Aos olhos de Deus, não existe margem para dúvidas. Ninguém é melhor do que ninguém.
anônima
30/09/2016 15h03
O problema é quando se julga alguém sem conhecer,isso pode trazer arrependimentos depois.O perigo de falar mal de alguém é que aquele defeito que tanto apontamos no outro pode residir em nós mesmos.