1.82K  03/04/2021 13h06

Então gente eu to sofrendo muito de uns tempo para ca eu to me sentindo ruim por conta de eu ter ganhado uns pesos e não estar com corpo do jeito q eu queria e pra ajudar toda vez que eu vou por cima do meu namorado o pau dele amolece e já conversamos sobre isso ele diz estar inseguro por conta que ele fica pensando nisso que isso nao pode acontecer tals mas eu sinto q não é isso ao mesmo tempo eu acho q eu to fazendo de forma errada e ao mesmo tempo eu acho q ele está com problemas o que vocês me dizem sobre isso? O que eu posso fazer para melhorar?

elas perguntam
19 6
eles respondem
anônimo
28/03/2021 17h36
Você não tá pulando muito forte no pau do cara não? Se você estiver muito acima do peso isso pode atrapalhar nessa posição.
anônimo
28/03/2021 17h32
Da uns tapas na cara dele quando você estiver por cima, fala que é dona dele e manda ele falar safadezas!
anônimo
28/03/2021 17h30
Mas sempre?
anônimo
28/03/2021 17h31
Olha o shade que o pau do cara tá te dando
Acho que ele te odeia
28/03/2021 21h17
Ele é broxa
anônimo
03/04/2021 13h06
Pede pra ele treinar na masturbação.
03/04/2021 13h04
Ele pode ter uma questão psicológica com você estando por cima. Chamou a atenção que é só nessa posição. Talvez a dominação feminina mexa com alguma coisa no emocional dele e bloqueie a ereção ao ponto de ele ficar mole.
Lembre-se que sexo é 90% na cabeça. Ele devia consultar um urologista pra descartar qualquer problema físico e e consultar um terapeuta.
28/03/2021 21h20
1- Ele deve estar com algum problema alheio a você que está mexendo com a mente dele.

2- Por causa do 1, junta a possível pressão que você faz nele.

3- Ele perdeu mesmo o tesão em você.
anônimo
28/03/2021 19h40
Mais é só quando vc está por cima ou é em qualquer posição?
anônimo
28/03/2021 19h33
Ele já não sente mais tesão por vc
28/03/2021 19h25
Ele pode estar com problemas particulares. Está transando com você, mas com a mente longe. A culpa não necessariamente é sua. Até porque não parece estar acima do peso.
28/03/2021 19h02
As vezes não é o que você pensa
28/03/2021 18h56
Acontece é uma fase.
anônimo
28/03/2021 18h53
ele tá batendo muita punheta, fala pra ele parar e fica sem fazer sexo com ele por uns dias, talvez uma ou duas semanas. quando voltar vai voltar bem melhor
28/03/2021 18h44
Boa noite mocinha ^^

É importante lembrar que a mente de um homem e seu membro são independentes um do outro, afinal mesmo morto um homem pode ficar ereto, visto isso...

- Talvez não esteja demorando muito para ele gozar? Pois o movimento repetitivo prolongado pode causar "cansaço" no membro;

- Já tiveram algum problema nessa posição que pode ter deixado ele com medo? Tipo quase ter entortado o membro dele ou algo assim;

- Essa é a primeira posição da transa, do meio ou costuma ser a ultima?;

Bônus: Para testes, tente fazer ele se masturbar de barriga para cima ou faça isso nele e veja se ele goza. Pode tentar chupa-lo também, mas nem sempre o homem goza com ao ser chupado. Se ele gozar nesse teste, então pode haver algum problema em relação ao atrito do sexo devido a posição ou até mesmo uma posição que já não cause tanta animação em seu namorado.
anônimo
28/03/2021 17h40
Urologista e psicólogo.

Para descobrir o motivo dessa impotência sexual, como vc disse que está acontecendo toda hora e que só hoje aconteceu duas vezes, deve ser problema dele e sim pode ser ansiedade.
anônimo
28/03/2021 17h39
Oferece ostra pra ele
anônimo
28/03/2021 17h38
Podem ter varias razões. Ja vi um bendito dizer que nao gosta de ficar em posições que não é dominante, sou meio assim tbm...
anônimo
28/03/2021 17h34
Faz um guloso daqueles nele que ressuscita kkkkkk
elas respondem
28/03/2021 17h33
deve ser um conjunto de problemas que tá causando isso.
anônima
03/04/2021 13h04
Chupa o pau dele pra deixar duraço de novo
anônima
03/04/2021 12h59
Aconteceu comigo uma vez...
Ele disse dps que o amigo dele quebrou pau com a moça por cima e ai tava noiado
anônima
28/03/2021 18h51
Kkkkkkkkkkkk
anônima
28/03/2021 17h55
Problema tá com ele
anônima
28/03/2021 17h37
Ele tá tomando algum medicamento?
Tá com problema emocional, profissional, familiar?
Problema hormonal?
Pornografia?
Masturbação?