Meu atual namorado não segue a ex no insta, nem ela segue ele, ele me contou sobre toda história deles, estamos muito bem juntos.
Hoje observei que ela curte as fotos dele, mesmo sem seguir ele, fui no perfil dela e ele não retribui as curtidas.
Pensei em comentar sobre, pois estou tentando entender a intenção dela.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
28/03/2021 17h38
Não superou.
anônimo
28/03/2021 17h37
A intenção dela não corresponde necessariamente a retribuição dele, particularmente só observaria pra vê alguma correspondência, mas sem neurose.
anônimo
28/03/2021 17h37
Acho que ela não superou
Só digo uma coisa
O mulher besta
Sabe nem disfarçar
Podia ver o stories e depois bloquear ele pra ele não saber que ela viu

Oia sei não viu. Fala com ele anônima
Conversa sobre isso vai ser bom pra o relacionamento
Pede pra ele perguntar o motivo dela curtir as fotos dele

As pessoas se privam de sempre perguntar as coisas
Mais vai por mim ex tbm sofre pensando na pessoa
Por mais que ela tenha feito algo errado
Uma conversa sempre resolve
anônimo
28/03/2021 17h36
Eu conto ou alguém conta? Rsrsrs
28/03/2021 17h53
Tá com saudade, é só deixa o insta privado ou não ligar para isso
28/03/2021 18h49
Boa noite mocinha ^^

Não vou te dar pulguinha atras da orelha, mas vamos fazer um teste?
Espere uma nova reação dela no perfil dele e comente com ele obre isso, sem bigas sem discussão... Apenas comente que algo, o importante é seu namorado saber que você notou isso. Feito isso, verifique se novas reações v]ão aparecer depois desse dia ou se do nada vai acabar. Se acabar, existe uma possibilidade dele ainda falar com ela, como também existe a possibilidade de ser pura coincidência, ficando a sua escolha o que fazer com essas informações.
anônimo
28/03/2021 18h55
ela quer fazer manage
anônimo
28/03/2021 20h23
Filha, so te digo uma coisa...ABRE o olho
28/03/2021 21h27
A intenção dele é comer.
elas respondem
28/03/2021 17h47
talvez ela curtiu essas fotos antes de parar de seguir.
anônima
28/03/2021 17h52
Segue tua vida
28/03/2021 17h53
Estranho mesmo... Se pelo menos ela o seguisse, poderia ser "normal", mas sem seguir, sai curtindo tudo...
Ia falar pra bloquear ela, mas não sei se é o correto
anônima
28/03/2021 20h04
Procure investigar, vai saber se eles se falaram ? Se ele dá alguma abertura ? Ele viu as curtidas, poderia ter bloqueado ela ue
anônima
28/03/2021 20h14
O importante é a postura do seu namorado, até agr ele se mostrou respeitoso, às vezes ela faz pra provocar e querer ver o cabaré pegar fogo, não caia nisso, logo ela cansa.