Gente, diversas vezes eu converso com meu namorado sobre a ausência dele, falta de atenção... Estava na casa dele ontem, um amigo dele chegou, ele ficou o tempo inteiro com o amigo e o irmão (algo que eu acho até saudável pra qqr pessoa), e eu fiquei o tempo todo com a mãe dele. Saímos todos, e ele só ficava com eles, me deixando bem pra trás, de lado. Chegamos em casa 00h e o amigo ainda quis fazer um narguilé, e eu fui pra o quarto sozinha, ele foi era umas 02 da manhã já. Fui dormir, tentei mas não consegui, tava uma vibe péssima, e ele dormiu sem falar nada. Ele sabe que tem algo errado mas não busca conversar, eu sempre vou atrás disso, atrás de resolver as coisas, de a gente ficar bem, mas eu cansei de conversar, de só eu procurar. Vim pra casa hoje de manhã de táxi, ele nem sequer mandou mensagem pra mim, nem se despediu. O que vocês fariam?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
28/03/2021 18h30
Pode ser precipitado dizer isso só com esse pequeno relato, mas ele parece que não está nem aí pra você. Quando volto de noite da casa da minha namorada, mesmo sendo no meu carro, ainda assim ele pede pra avisar quando chegar em casa e manda mensagem preocupada se eu não o fizer.

O carinho, o zelo e o respeito estão diretamente relacionados ao sentimento que une o casal. Se não tem mais isso em um dos lados, vejo um sinal claro de que a relação está ruindo.
28/03/2021 18h24
Se for sempre assim falta consideração
anônimo
28/03/2021 18h26
Terminaria
anônimo
28/03/2021 18h28
Solta os cachorros
anônimo
28/03/2021 19h07
O amor também está nos pequenos gestos, e claramente seu namorado não demonstra isso, parece não ligar pra você, expresse isso pra ele, se não mudar, creio que é melhor procurar alguém que te valorize mais.
28/03/2021 21h38
Nem teria começado
28/03/2021 21h42
Melhor você sumir por uns tempos.
Dependendo do caso, sumir para sempre.

O que não tem solução, solucionado está.
06/04/2021 13h07
Não digas nada durante um tempo :)
06/04/2021 13h22
Olá!

Ele demonstra muita falta de interesse. Nitidamente tem mais prazer nos amigos do que na própria namorada. Te deixa de lado e nem sequer da uma justificativa.

Que futuro tem um relacionamento desse?
06/04/2021 13h22
Parte pra outra, se no namoro esta assim....
elas respondem
28/03/2021 18h27
Só de usar narguilé eu já nem namorava, termina com esse merda logo minha filha, se valoriza pouco
anônima
28/03/2021 22h45
Lógico. Seu namorado é um babaca, te trata de uma forma super indiferente. Termina logo com essa pessoa, isso aí nem parece um namoro. Você merece coisa muito melhor!
anônima
06/04/2021 13h05
Já tinha terminado há tempos
anônima
06/04/2021 13h17
Terminaria.
anônima
06/04/2021 13h20
Só pelo fato do cara usar narguilé eu jamais iria namorar...não fico com drogado, tipo de cara que só se preocupa em usar droga com os amigos, nem tá para a namorada que só serve para trepar. Cai fora, e arranja um cara que presta.
06/04/2021 13h24
"Ele sabe que tem algo errado mas não busca conversar"
Aff...

complicado. Acho que eu diria pra você falar pra ele que ou vocês resolvem essa situação, ou vocês terminam. Mas vocês já conversaram, então talvez um "olha.. ta difícil continuar assim" ajude