Qual foi o pior crime que você viu?

0
anônima
392
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
anônimo
5a
Um vídeo
onde uns 4 caras matavam uma menina
e decapitaram ela
eu achei aquilo horrível
anônimo
5a
Na minha frente, tráfico de drogas...no meio da multidão vejo dois caras passando algo bem rápido e saindo do local muito rápido.

Pela TV, mensalão do DEM...em que o governador Arruda, Vice Paulo Octavio e o Presidente da CLDF Leonardo Prudente(tudo de Brasília) estiveram envolvidos em um caso de desvio de dinheiro.
Eu matei três pessoas em um bar.
anônimo
5a
Eu vi assaltarem meu pai com uma arma na cabeça
anônimo
5a
O pior crime que eu já vi.. Foi quando uma pessoa falou que o certo era "bolacha" e não biscoito..
anônimo
5a
Um retardado matando dois filhotes de gato
A coisa que mais me deixou chocado foi um vídeo onde o cidadão foi queimado vivo, dá uma agonia desgraçada porque ele demora um tempão pra morrer e a pele vai se descascando tudo.

Agora pessoalmente foi só assalto de rua mesmo.
anônimo
5a
Eu não sei... acho que não exista um pior, a maioria está no mesmo nível.
É só assistir os políticos falando
anônimo
5a
Nunca vi um crime sendo cometido.
Eu vi uma família( a mãe e dois filhos, tinham uns 7 anos) levando uma caixa cheia de cachorrinhos perto da BR, depois a mãe dele mandou eles jogarem todos os cachorrinhos de cima de um barranco pro meio da estrada. Tinha uns 7 anos nessa época. Nunca presenciei nenhum crime pesado, esse foi o pior que eu vi.
anônimo
5a
É só pesquisar sobre serial killers americanos
elas respondem
5
Na minha frente, homem batendo em mulher...
anônima
5a
Nenhum
Roubar o coração de alguém kk
anônima
5a
O do cara que matou as duas filhas e a esposa grávida pra depois jogar num tonel de petróleo (Isso pq ela descobriu a traição dele e pediu pra ele sair de casa).
anônima
5a
Junku Furuta

A garota foi barbarizada só pq disse NÃO