5 meses atrás, pedi um tempo para meu ex, porque fiquei chateado com algumas atitudes dele. O mesmo não respeitou, entrou em desespero, me ligava várias vezes, mandando mensagens (algumas eu nem respondia) me ofendendo e acabei ficando com raiva na hora e terminei de vez, mas depois desse tempo me arrependi de ter terminado.

Mas não perdemos contato (na maioria das vezes ele que puxava assunto) Falávamos sobre assuntos aleatórios e ele sempre comentava algo sobre nós e dizia que sentia saudades e que qualquer dia era para gente marcar para tomar uma cerveja (comentava até de nós reatamos, porém com mais cautela, sem desespero)

Recentemente eu estava de férias, viajei e quando voltei mandei mensagem, mas eu percebi que ele estava online e demorou para visualizar. Como ele demorou, eu apaguei, aí ele respondeu que estava atendendo um paciente e que depois me ligava, mas não ligou. Depois de alguns dias fiz um teste: Mandei uma foto nossa e ele disse: Fico tão triste... (Deu a entender que ainda gosta de mim) Engraçado que ele pergunta se estou ficando com alguém, mas quando eu pergunto se ele está ficando, ele não quer falar, sempre responde que não (E no face deixa bem claro que está solteiro)

Percebi que agora ele ficou estranho... parou de entrar em contato e eu resolvi tocar no assunto sobre nosso relacionamento e ele jogou tudo na minha cara, falou que eu joguei tudo pro alto os planos que ele tinha comigo e que eu não estava na mesma sintonia que ele. Eu pedir para ir na casa dele, pra nós conversarmos e ele inventou uma desculpa... Nem falou que sim e não.

Enfim... Lógico que ele percebeu que quero retomar o relacionamento, então eu resolvi desativar minhas redes socias por enquanto (Só deixei o whatsapp) E vou aguardar pra ver se ele vai aparecer ou não. Pq Ele já sabe minhas intenções...

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
28/03/2021 20h00
Vc gosta de homens
anônima
28/03/2021 19h57
Me desculpe, mas.. Vc fez por merecer, esnobou o rapaz. Tomara que ele esteja com outro mesmo
anônima
28/03/2021 22h01
Perdeu o interesse
anônima
28/03/2021 22h07
Que isso, pra quê esse texto todo.
eles respondem
28/03/2021 19h59
Acredito que uma boa conversa franca entre os dois pode colocar as coisas em ordem. Fale tudo o que você sente e quer, caso ele não corresponda, melhor deixar quieto, aparentemente ele não está mais afim, mas posso estar enganado.
anônimo
28/03/2021 19h56
texto muito grande, desculpa.
anônimo
28/03/2021 19h55
Não sei cara
Não quero mais ficar afim de homens
28/03/2021 21h52
Perdeu interesse.