... ainda que ela não diga diretamente? Você capta bem, mínimos detalhes ou é do tipo que confunde, por exemplo, simples simpatia com sentimento?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
30/09/2016 16h00
Eu não me considero uma sensível,eu tenho muita dificuldade pra perceber que alguém gosta de mim,demoro muito tempo pra perceber,mas não confundo simpatia com sentimento,não costumo confundir as coisas.
anônima
30/09/2016 16h49
Nunca. Sou muito devagar pra essas coisas, a pessoa tem que ser direta comigo.
30/09/2016 16h52
Eu consigo perceber sim, um simples olhar é o suficiente pra mim. Eu sei quando um cara me olha, e quando me olha com desejo... acho isso bom.