Ele transou, sumiu, vc apagou o contato dele e depois ele veio pedindo desculpas, dizendo que sumiu pq achou que eu n tava fazendo questao delee e que ele tava mal resolvido com ele mesmo em relacao ao ultimo namoro dele e esta disposto a ter algo serio. Vcs perdoariam? Obs: eu gosto muito dele, sofro demais

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
28/03/2021 23h35
Vou te contar o que aconteceu e vc me diz se vc iria perdoar.

Ele transou com vc, aproveitou, gostou, gozou... Pronto já te conquistou, então ele some e vai procurar outras mulheres para ele transar e usar como troféu, mas ele não conseguiu achar outras, ai ele volta para a mulher que ele iludiu e tinha transado antes.

E ai? Quer ser iludida dnv? Quer ser a marmita dele?

Quer ser comida e dps ele some dps?

Se sim, perdoa.
28/03/2021 20h54
Bom, é como um alcoólatra perguntando se vale a pena voltar a beber e tal. Bom, não, a chance de dar errado é imensa. Mas... só se vive uma vez, e vai que, por milagre, o cara tá sendo sincero.
29/03/2021 01h01
Se fosse comigo, eu deixaria "ela" para sempre, não merece meu respeito e nem minha amizade (se fosse uma mulher é óbvio)
anônimo
28/03/2021 21h05
Vc sabe que o certo é não aceitar mas quer ouvir a galera dizendo pra vc se jogar, então vai, se joga. Vai dar certo.

O cara só meteu o pau e provavelmente já tinha outro esqueminha, o esqueminha não tá mais rolando e agr ele voltou pra segunda opção.
anônimo
28/03/2021 23h04
o discurso dele faz sentido pra mim. Eu não entraria de cabeça numa relação logo de cara. Ele se afastou pra pensar e chegou na conclusão que quer ficar com você. Acho que deve dar uma chance pra ele.
anônimo
28/03/2021 20h57
perdoa ele, ele está arrependido e não vai pisar na bola outra vez, seja mais bondosa!
anônimo
28/03/2021 20h54
tem ciência nessa historia dele
anônimo
28/03/2021 21h11
Eu acho que vc consegue sofrer um pouco mais. Volta com ele.
28/03/2021 21h14
Achei que era algo importante
anônimo
28/03/2021 20h57
O que ele fez de errado? Ele é esperto isso sim
29/03/2021 01h11
Boa noite mocinha ^^

Ele sumiu, mas era apenas uma transa qualquer, estavam ficando?
Acredito que ele teria feito algo ruim se fosse namoro ou algo do tipo, então o perdão não vejo necessidade, afinal... não vejo um erro.

Mas sobre o namoro contigo, pense nisso: "Aceitaria em sua vida um homem que diante de um problema/duvida poderia fugir/sumir?"
anônimo
28/03/2021 20h59
Slá, cara assim sempre tem uma desculpa, é vc qm sabe
elas respondem
anônima
29/03/2021 01h17
Pensa com a razão minha linda, se vc só tiveram algo casual e vc já está sofrendo , não vale a pena neh querida , já começou mal ,mas se vc quiser dar uma segunda chance dê pra que vc não se arrependa por não ter tentado e assim homem enrolado com relancionamento passado pensa muito na ex e ele quer TENTAR contigo ,eu ia querer um homem que não tem resquício nenhum de relancionamento passado mas escunte seu coração e sua razão e chegue em uma conclusão.
anônima
28/03/2021 21h22
Ele pode estar arrependido ou fingindo!
Se quiser tentar, sugiro que vá com calma e com cautela...não deixe ele te fazer de boba!
Confira se a história dele condiz com a realidade e, veja se ele tem histórico de cafajeste...Algo me diz que tem!
Não tenha pressa!
29/03/2021 01h20
sim, ainda mais se eu realmente sentir algo por ele.
29/03/2021 02h47
Amiga, eu sempre caio nesse papo furado...
Ele bloqueia, volta depois de um tempo com um papinho furado, como eu sou completamente apaixonada por ele, acabo cedendo e depois que ele consegue sexo, bloqueia e some de novo... E fica nisso até você por um NÃO!
Conselho de quem já passou e ainda passa por isso: Bloqueia, apaga o contato e vai conhecer outras pessoas.
anônima
28/03/2021 23h33
Não
anônima
28/03/2021 23h02
Não
28/03/2021 22h08
Acho que manteria distância
28/03/2021 22h08
poderia dar mais uma chance, mas não ia transar logo. isso pode ser carência sexual e vc é a última opção do momento.
28/03/2021 22h07
Se ele quer me pedir desculpas pelo o que fez e achou errado eu desculparia, mas ficar com ele? Não mesmo.
anônima
28/03/2021 21h11
Eu poderia até perdoar, mas n estaria disposta a servir de tábua de salvação.
Vc até pode tentar, mas se já tá sofrendo agora, imagina depois.
anônima
28/03/2021 20h56
Não tem o que perdoar, ele fez a escolha dele. Só não me relacionaria novamente, porque se tá traumatizado que procure um psicólogo. Agora, isso é o que EU faria, se você gosta dele e acha que vale a pena dar uma segunda chance, é com você.