... no ElaEle feita por uma pessoa em anônimo e você ter a curiosidade de saber quem foi o anônimo? Se sim, poderia dizer a pergunta ou um resumo da resposta? As pessoas as vezes tem medo de se expor mas as vezes também nem sabem que mandam muito bem nas palavras ainda que como anônimos. Eu mesmo aposto que vou ser criticado por postar como anônimo se alguém ler isso aqui. Mas vamos ver no que dá! Kkkkkkkkkk!

eles perguntam
1 3
elas respondem
30/09/2016 18h18
Sim, mas não lembro qual era a pergunta
eles respondem
anônimo
30/09/2016 16h32
nao
30/09/2016 16h35
Eu ja fiquei curioso em sabe algumas sim, as vezes consegui convence elas para se identifica sim e outras não mas faz parte
anônimo
30/09/2016 18h21
Tinha um anônimo que postava coisa de astronomia, mas ele sumiu.