Terminei este relacionamento há mais de um ano.
Ano passado tentamos nos encontrar uma vez mas as confusões de sentimentos eram muitas e não conseguimos levar adiante.
No final do ano mandei uma mensagem para tentar uma aproximação e recebi resposta fria. Passado certo tempo descobri que ele estava com outro alguém e resolvi deixar tudo para trás.
Agora, após três meses, ele me procurou novamente. Disse sentir saudades e querer saber de mim.
Aproveitei a oportunidade e abri meu coração, dizendo tudo o que sentia. Realmente achei que fosse uma nova oportunidade para nós.
Ele disse que não esperava este retorno meu, acreditava que não havia mais esperança e que precisava pensar.
Enfim, eu estava quieta no meu canto, ele apareceu e este enrosco se formou.
Seguirei adiante mas em minha cabeça ficam martelando os porquês. Para que procurar alguém depois de tanto tempo e vivendo um compromisso se você não sabe o que quer?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
28/03/2021 21h12
Te deixou por outra, a outra não era isso tudo, sentiu sua falta, você foi com muita sede ao pote e ele se assustou.
29/03/2021 00h52
Boa noite mocinha ^^

Eu sempre recomendo fortemente que as pessoas não voltem a se relacionar com ex, pois se terminou é porque um dos lados, ou ambos, não estavam a fim de lutar de verdade pelo relacionamento. As pessoas mudam com o tempo sim, mas é bem raro uma mudança positiva que faça valer apena o retorno do relacionamento.

Recomendação:
Siga em frente e permita que ele possa seguir também, isso significa não mandar mais mensagens e nem aparentar a ele que existe um possibilidade de voltarem. De chances a um novo relacionamento, existem muitas pessoas interessantes a nossa volta, e use esse antigo relacionamento como base para saber o que melhorar e onde não errar novamente ^^
anônimo
28/03/2021 21h08
Tristeza. Ele é um banana leviano, brincando e usando a atual dele.
As pessoas são muito egotistas na maioria das vezes, esquecem que o outro é um ser humano e também tem sentimentos!
Foda
anônimo
28/03/2021 21h14
Pelo jeito quer voltar a te pegar e usou a outra pra matar carência, ou só quer te usar msm
anônimo
28/03/2021 21h15
Ele é um babaca sem responsabilidade afetiva. Tome cuidado com esse tipo de gente, pois não se preocupam com os sentimentos alheios, apenas com os deles mesmos, não pensando duas vezes em passar por cima de outras pessoas. Se afaste, corte contato e bloqueie, porque senão ele ainda vai te machucar bastante.
anônimo
28/03/2021 22h19
Ele tá fazendo você e a namorada de idiota, ele não gosta de nenhuma das duas. Só quer ter o privilégio de transar com duas.
28/03/2021 21h16
Depois que eu digo que gente carente é uma merda e não presta, tá aí...
28/03/2021 21h13
Por que será ne?
Imagina vc namorando e o cara indo atrás de ex.
Deve ser pra pedir senha do wificeta
anônimo
28/03/2021 22h17
ele ainda te ama
29/03/2021 09h53
Sexo fácil
elas respondem
anônima
29/03/2021 10h21
Vc foi muito fácil, mana. Se tivesse tratado ele como um qualquer as coisas poderiam funcionar
anônima
28/03/2021 21h15
Sexo, vc nunca deve se declarar para um homem.
anônima
28/03/2021 21h15
Pq ele sentiu sua falta e esta confuso
anônima
28/03/2021 21h15
Vc só vai saber se ele disse a vdd, se ele largar a atual pra ficar com vc.
28/03/2021 22h15
Se quiser ser segunda opção.