acho q esses homens n estão dando conta ou tá faltando pegada aquela pegada forte e de jeito

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/09/2016 17h24
uma boa pegda...vale mais qum sexo sem pegada?
anônimo
30/09/2016 18h30
Impressão sua.
anônimo
24/10/2016 18h15
é porque as feministas encheram tanto o saco com o "chega de fiufiu" que nem pode mexe nem olha mais senão é caso de policia!! Quanto a pegada as mulheres também não estão tudo isso não, tem muita mulher linda que nem sabe o que fazer na cama!!
elas respondem
anônima
30/09/2016 17h10
O que vcs queriam??? As mulheres cada vez mais se atiram pros caras, vestem cada vez menos roupas, e nem se dão ao trabalho daquele jogo de sedução discreto...os caras vão ter pegada como, se nem tem tempo e vcs já estão dando...fala sério né!!!!
anônima
30/09/2016 17h07
é verdade cada os homens de atitude e pegada forte não vejo nenhum ultimamente