Não chegamos a namorar, ficamos por meses e foi tudo mto intenso. Ele parecia gostar de vdd e dava indiretas sobre o nosso futuro e ao mesmo tempo dizia q não queria rotular nada pq n queria atrapalhar meus planos de ir embora da cidade.
Quando tudo acabou entendi q ele só me queria pra sexo e assumiu outra mto rápido.
uma semana antes ele me procurou, pediu desculpas e me deu um abraço de despedida.
Nunca mais tive contato pq havia bloqueado ele de tudo e tbm pela pandemia n ocorreu de encontrar ele acidentalmente por aí.
Confesso q eu tenho a sensação de q a história foi mal resolvida e q ele se frustou de alguma forma. Já fiquei com outras pessoas e de certa forma segui a vida, mas ele sempre me vem na cabeça.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
28/03/2021 21h37
Sim, mas não se culpe. O que era pra ser foi e já acabou.
anônimo
28/03/2021 21h32
não existe
28/03/2021 21h28
Você ainda não assimilou o fora e está com o ego ferido por saber que ele só te queria para sexo.

Nada além disso.
anônimo
28/03/2021 21h31
Existe, mas nesse caso ele não queria nada com você, aparentemente.

Fique bem, moça.
anônimo
28/03/2021 22h54
Eu já namorei pra esquecer outra. Queria seguir em frente e ela apareceu. Deixei a relação seguir seu rumo sem me opor a nada. Me esforcei pra ser um bom namorado, mas era indiferente a ela.
elas respondem
anônima
28/03/2021 21h31
Quem realmente quer, quer de qualquer jeito independente da situação, no caso parecia mesmo que ele estava enrolando. Ja aconteceu cmg, de ficar com alguém e ser mal resolvido, qnd tocava no assunto de coisa séria ele contornava pra outro assunto, e eu decide sair fora, tem pessoa q prefere enrolar do que falar que não quer msm
anônima
28/03/2021 21h34
Se ele gostasse de vc teria assumido vc e não outra. Vc está pensando nele pq está carente.
anônima
28/03/2021 21h26
Existe
28/03/2021 22h00
Só se ela sair de um relacionamento que mal terminou e engatar em outro logo em seguida pq não tem como esquecer alguém assim do nada.
anônima
28/03/2021 22h04
Existe sim, mas não recomendo.
anônima
28/03/2021 22h46
Sim