Ela é egoísta, quer ser o centro das atenções, não se doa na relação e sempre faz o parceiro de fantoche
anônima
28/03/2021 21h54
Se ela é manipuladora msm ninguém vai suspeitar
anônima
28/03/2021 22h27
Geralmente nunca pedem desculpas pelas coisas erradas que fazem e apontam os seus erros pra te fazer se sentir culpado.
anônima
28/03/2021 22h34
Acho q igual homem manipulador, pessoas fingidas. A culpa nunca é dela
anônima
28/03/2021 21h44
Normalmente você faz tudo por ela e recebe migalhas
Costuma mentir
É carinhosa antes de pedir algo
anônima
28/03/2021 22h26
Não sei
anônima
28/03/2021 22h36
Nunca nos descobrem
anônima
28/03/2021 23h04
Faz jogos para conseguir te manipular
eles respondem
28/03/2021 21h46
Geralmente são mulheres pseudo-emotivas, fazem chantagens, usam sempre palavras imperativas. Não são abertas a negociações ou diálogos. É o que elas querem e ponto final. Sempre tentam arrancar algo do cara e não dá a mínima para o que ele pensa ou sente. Costumam envolver terceiros em suas teorias manipuladoras para supostamente confirmarem sua suposta razão.

Só homem fraco e carente fica com uma desgraça dessa. Tive um amigo assim totalmente dominado e quase batemos de porrada nele pra ver se ele acordava pra vida.
anônimo
28/03/2021 21h51
Cuidado com as vítimas, aquelas que se dizem mal tratadas, rejeitadas, incompreendidas, injustiçadas por outras e que parecem muito "boazinhas", interessadas, flexíveis, carinhosas.

Minha ex mulher era "um anjo" quando nos conhecemos, eu passei 20 anos da minha vida odiando a minha concunhada que nunca havia me feito nada apenas pelas coisas que ela me contava (tipo cinderela, sabe?).

Era a única pessoa que sabia de verdade o quão ruim, manipuladora, cínica ela era e nunca se insurgiu contra ela, ao contrário, sempre a tratou muito bem, deu bons conselhos e tentou ser amiga dela por anos a fio.
anônimo
28/03/2021 21h41
Não sei.
anônimo
28/03/2021 21h42
obs
28/03/2021 21h53
Sua mae te obrigando a usar bico
28/03/2021 22h14
As do site