Já, mas era uma gata que fazia o melhor boquete que já tive então não refuguei e encarei de boa.
O problema da mulher é o mijo, que se espalha pela vulva. Secar só não adianta e depois de umas duas horas começa a cheirar mal.
anônimo
30/09/2016 16h55
Eu nunca chupei uma ppk, mas se um dia for chupar e tiver um cheiro duvidoso eu não chupo, um amigo experiente disse que saiu com uma mulher bonita que deixava ele com tesão, mas na hora h o cheiro da ppk não tava legal e ele não chupou, então creio que a maioria dos homens não chuparia.

Vales observar que devemos ter cautela para não confundir o cheiro natural da ppk com cheiro de corrimento e outros males que afetam a genitália feminina.
30/09/2016 18h44
Já sim. Mas sai ela não percebeu.
30/09/2016 21h00
traumatisante.
elas respondem
anônima
30/09/2016 16h46
Deve ser terrível