É impressão minha ou a gente está devolvendo o dinheiro do auxílio emergencial na conta de luz?

0
420
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
5a
E no combustível
Acho que sim viu kkkk
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Estamos devolvendo um dinheiro que já era nosso.
eles respondem
3
Ué, mas é sempre o que acontece.

Canso de falar que não existe nada de graça, e se algo vem fácil, é porque o estado está tirando de outro lado.

Estado não gera riqueza, pelo contrário, costuma gerar prejuízos.

Tem gente que fica toda animada quando o governo vem com essas merdas de "auxilio disso e daquilo", mas depois quer reclamar dos valores das coisas.

Somos um país de escravos, só besta não percebeu isso ainda.
anônimo
5a
Não é impressão, é um fato.