Eu fui falar com um rapaz que a gente já saiu, e
eu já gostava dele e tal, e eu coloquei um trecho de uma música no status como uma indireta pra ele, aquela de "Dragons- Bad liar" na parte que diz que ele é um péssimo mentiroso, e agora que ela sabe, ela pode ir embora agora, (Eu queria dizer que estava indo embora da vida dele, por ele ter fingido gostar de mim) era uma música que dizia bem a nossa situação kk.. Ele visualizou e me perguntou se eu ainda estava morando naquele mesmo bairro, e eu disse que sim, depois disso ele me bloqueou, alguns dias depois, não sei como hackeou o meu celular, mandava músicas românticas e algumas imagens fofas, aí eu pensei em me declarar falar que eu gostava dele por SMS e eu fiz, a resposta dele foi que não me conhecia, passado alguns meses depois ele veio atrás de mim, vi ele no meu bairro, pertinho de onde moro, não chegamos a nos falar pq eu não quis. O negócio é que diante disso tudo ele não me desbloqueou, já vai fazer um ano em maio. :(

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
28/03/2021 23h27
'quando gosta é claro que a gente cuida'
elas respondem
29/03/2021 14h46
Isso não é amor.
anônima
28/03/2021 23h28
O moleque hackeou o teu celular e vai no teu bairro observar a sua casa?
anônima
28/03/2021 23h28
Só na hora da raiva, no limita da infantilidade.
anônima
28/03/2021 23h30
Não
28/03/2021 23h57
Quem ama nem bloqueia.
28/03/2021 23h59
Talvez numa briga mas logo se reconciliam... do contrário, obvio q não