Tenho 18 anos e sempre fui diferenciado, odeio mediocridade e vitimismo, porém sinto que a minha vida está desandada, me imagino tendo uma vida favorável com pessoas excepcionais e a área financeira bem estruturada, porém a mente anda confusa. Antes eu tinha gás para tudo, motivação e tals, mas a porra da ansiedade e depressão atacou e estou no fundo do poço... Fico o dia todo dentro de casa na porra de um computador, sem grana, sem amigos e perdidasso.

eles perguntam
5 8
elas respondem
28/03/2021 23h50
Meu Deus, calma!
Você só tem 18 anos, não se cobre tanto. Primeira coisa é tratar essa depressão, e depois as coisas vêm com o tempo e seu esforço.
28/03/2021 23h52
a tendência é só piorar
anônima
28/03/2021 23h51
A pandemia não está ajudando, mas não se deixe abater, você sabe o caminho. Leia algum livro que te ajude a nortear. Faça um planejamento, crie metas pequenas e as alcance. Voce irá liberar dopamina e terá um pouco de gás para continuar. Foque em pequenos desafios nesse momento.
Depressão= excesso de passado
Ansiedade = excesso de futuro
anônima
28/03/2021 23h53
Vc tem muito q viver ainda, muita calma
anônima
28/03/2021 23h57
Acho que vc se cobra muito, está muito focado demais nisso, tente equilibrar as coisas se preocupar menos, fazer coisas que gosta pq se não você pode acabar pegando uma depressão.
eles respondem
anônimo
28/03/2021 23h52
Se alistou no exercito ja?? Foi la que me deram um caminho pra vida e me ensinaram a não parar mais
Eu tmb aos 18 tava todo errado antes de conhecer o EB
anônimo
28/03/2021 23h50
Você e 2/3 da população brasileira...

Se largar o game para lá e procurar algo útil para fazer como estudar, cuidar da casa, varrer um quintal, fazer um exercício já melhora.
anônimo
28/03/2021 23h51
Procura um psicólogo, tu tá muito novo , quanto mais você demorar para procurar um, mais sua vida vai ruir
anônimo
28/03/2021 23h53
Eu sou vagabundo e tenho 18 anos e sou fracassado.

Não virei mendigo e nem drogado pq meus pais estão vivos.

É a vida.
anônimo
28/03/2021 23h59
Rlx truta, é o efeito colateral da pandemia... As vezes tbm fico p baixo pensando sempre no amanhã, como eu acho que vai ser e tals

Ent ach q pra nossa idade é meio que natural ficar perdido as vzs, mas ficar dentro de casa o dia todo ajuda a piorar 3x mais.

Fazer coisas novas me ajuda a não enlouquecer
anônimo
29/03/2021 00h04
Vc tá bem ainda e eu com 23 anos todo fudido
29/03/2021 00h14
Vc so tem 18, fica calmo vc vai sair dessa.
29/03/2021 01h46
A minha tbm