Assim como Tiradentes.
Pode-se colocar na forca também o Bolsonaro, Lula, governadores, prefeitos e outros corruptos que fazem parte da vasta corja política brasileira.

Apenas uma reflexão. Na época de Tiradentes era algo normal esse tipo de "castigo". Imagina se acontecesse o mesmo com a maioria dos políticos que fazem nosso país virar essa baderna toda?

elas perguntam
20 3
eles respondem
29/03/2021 00h22
Olha eu sou ancap mas uma barbaridade dessas eu jamais defenderia, coisa de bicho sádico.
29/03/2021 00h18
Enforcado, esquartejado, e as partes do corpo expostas em postes por longos quilômetros. Foi assim com Tiradentes
anônimo
29/03/2021 00h21
Ta ouvido muito kpop hahah
29/03/2021 12h17
Idependente do que foi colocado como enunciado ou descrição dessa pergunta (preferiria que caso fossem executados, ocorresse de forma rápida e sem sofrimento), é importante lembrar que a Venezuela com o regime que conhecemos hoje começou pelo controle da suprema corte de lá. Acho até melhor que não sejam executados, porque depois vão chamar de assassinos quem for contra eles.
Lula passou 8 anos e Dilma mais 5, alguma coisa que existia naquela época e não existe mais hoje impedia que tomassem tudo, era a mesma coisa que impediu Chavez de tomar tudo em 8 anos de governo, mas como estamos vendo, para tudo existe limite. E como está ficando claro inclusive na Argentina e como ficou na própria Venezuela, um legislativo sozinho fazendo oposição também não impediria isso. Não é de se surpreender que o Alberto Fernandez tenha "diluído" as vagas dos ministros da suprema corte que existiam lá, aumentando o número de vagas recentemente.
As palavras de José Dirceu foram exatamente essas: vamos tomar o poder, o que é diferente de ganhar uma eleição. E já tomaram, nem precisam da cadeira presidencial.
anônimo
29/03/2021 02h01
Bolsominion detectado kkkk
29/03/2021 02h42
Na minha opinião isso tá é demorando já. Talvez não o enforcamento, esquartejamento etc. Mas tirar eles de lá já passou da hora há muito tempo, nem que seja na base da força.
anônimo
29/03/2021 02h43
Nem me fale isso... seria um dos dias mais felizes da minha vida!!! kkk.
anônimo
29/03/2021 00h33
Esse tipo de tópico, faz parte da agenda eleitoral do Bozo.
É deturpar a realidade, mostrando que as instituições não tem mais jeito, restando somente o representante do caos.
Também para criar uma distração para as mais de 3 mil mortes diárias, que ninguém está nem se lixando.
29/03/2021 00h20
Não gosto de reacionário ou revolucionário, preferia que as leis no Brasil fossem mais justas e sem estarem abertas a interpretações, e que esses FDPs fossem julgados da forma correta. Mas compreendo seu sentimento para com esses indivíduos, e também os tenho, porém apoiar essas atitudes me tornaria pior, e teriam consequências muitos prejuízos ao futuro da nação. E a justiça ter liberdade pra investigar, julgar e prender perante leis justas, corretas e morais, pautadas em constituições onde a justiça acontece.
29/03/2021 02h47
Antes ou depois dos pôneis saltitantes cor-de-rosa virem de outra dimensão espalhar amor e compreensão pela humanidade?
anônimo
29/03/2021 00h23
Não só os políticos e o STF. Matem todos os burgueses!!
29/03/2021 12h27
Inclusive seus familiares até o 5° grau, no mínimo.
Pra ninguém herdar a grana desviada.
anônimo
29/03/2021 12h25
Vc está pensando como uma ditadora.
29/03/2021 12h32
Eu não me oporia a isso.
O problema é que alguém ocuparia esses espaços deixados. Geralmente, os novos ocupantes de poder costumam ser muito piores do que os anteriores. Aconteceu em Cuba pós Batista, China pós nacionalistas e Camboja quando o Khmer Vermelho tomou o poder.
29/03/2021 12h31
Acredito que nao esta de todo errada.
Nosso sistema político nao representa mais a populacao.
Mas nao estamos na era da barbárie e se queremos construir algo diferente nao sera fazendo o mesmo q séculos atrás.
anônimo
30/03/2021 23h50
Acho que você vai ser é presa postando essas coisas kkk
anônimo
30/03/2021 23h53
Acho q isso é algo muito primitivo, eu não acharia nem um pouco legal. Sem contar que todos merecem o perdão.
O jeito é resolver nas urnas (exceto ministros do STF), mas o pessoal costuma idolatrar esses vagabundos todos q vc citou kkkk
29/03/2021 11h12
Mas era enforcado o mais fraco do grupo (questão social etc.) mesmo assim por tentarem atrapalhar a política vigente.
Nenhum desses aí que vc citou estão querendo acabar com a política como ela é.

Todos que tentam atrapalhar o funcionamento da política brasileira são mortos de alguma maneira.
Analise as pessoas que já morreram e que estavam envolvidas em política. Elas estavam querendo mudar esse sistema de merda que temos.
anônimo
29/03/2021 02h34
Uma boa ideia.
elas respondem
anônima
29/03/2021 00h17
Isso não vai acontecer coleguinha kkkkk
29/03/2021 00h24
Tira o Bolsonaro, grata.
anônima
29/03/2021 00h23
Na época de Tiradentes mulher que era descoberta não ser virgem antes de casa era espancada em público ou obrigada a casar com quem tirou a virgindade dela... Tô fora de voltar ou apoiar essa época das cavernas aonde violência é justificável.