Ele veio sábado aqui pra casa lavar as roupas dele e a noite fomos pra casa dele.
Eu teria de vir embora hoje pois a cidade está sem ônibus... O dia foi passando e ele colocando filme atrás do outro. Quando dei conta já era 22h, virei pra ele e perguntei se iria me levar, ele ficou mudo e pediu pra eu ver o preço do Uber. No final da história ele acabou chamando do telefone dele pra mim e eu fui embora sem nem olhar na cara dele. Estou bem chateada pq se ele n tinha intenção de me trazer em casa ele deveria me avisar pra eu poder chamar um Uber mais cedo e não fazer essa palhaçada e eu ter que ir embora com um estranho tarde da noite... Detalhe: só pagou o Uber pq ele viu que quando pediu pra eu "olhar" o preço eu não fiz. Senão eu que teria de ter pago.
Vocês acham que eu estou exagerando ou ele vacilou mesmo?

elas perguntam
8 6
eles respondem
29/03/2021 01h39
Boa noite mocinha ^^

Darei dois conselhos, um deles pode ser bem radical, mas acredito ser o melhor a se fazer, vamos lá...

- Converse com ele sobre esse ocorrido para que não volte a acontecer. Defina limites de horário para voltar mesmo que ele diga que irá te trazer embora, afinal imprevistos acontecem e principalmente com veículos;

- Termine com o mesmo, pois pelo que consegui entender ele não se importou contigo. Se você mencionou sobre ele levar, é obvio que não iria querer ir sozinha em tal momento. Se no namoro está assim, tente imaginar se um dia vocês decidirem levar isso mais a diante... Alguém que não se importa com sua segurança hoje, não tem garantias de que irá se importar amanhã, quem ama não tem preguiça de cuidar.
anônimo
29/03/2021 01h53
Pra mim ele é o errado, o cara tem que ser muito sem noção pra mandar uma mulher andar de Uber sozinha tarde da noite.
anônimo
29/03/2021 01h55
Esse tem coragem, pq eu no lugar dele não teria.
29/03/2021 01h22
Ele fez certo.
06/04/2021 14h00
Não é à toa que os caras só comem e somem depois.
06/04/2021 14h04
Ou ele estava sem dinheiro, e queria que você pagasse, ou ainda estava apostando que você dormisse lá com ele. Mas aí, poderia ter pedido pra você ficar.
06/04/2021 15h10
Ele vacilou
06/04/2021 15h11
Manda rodar.
elas respondem
29/03/2021 01h26
Ele vacilou, e tu tbm.
Se tu que tinha a necessidade de voltar se passou na hora, imagina ele.
Poderia ter perguntado mais cedo se ele iria te levar, pois é uma gentileza da parte dele mas tbm não é obrigação.
E ele poderia ter mostrado mais afeto neh.
Mas acontece, não vi como uma situação séria.
06/04/2021 15h14
Nossa!
Da próxima vez nem espere nada moça, tome você a atitude porque pela boa vontade dele...
Misericórdiaaa.
29/03/2021 01h22
tudo depende de um ponto de vista.
anônima
06/04/2021 13h56
Que vacilão hein
anônima
06/04/2021 14h02
Eu não li, mas obrigada pela utilidade pública.
anônima
06/04/2021 15h18
Seu namorado é um baita folgado e você uma palerma que faz tudo por ele, por isto ele nem te respeita e caga na tua cabeça. Trata de mudar esta sua postura submissa, para de fazer as coisas para ele, começa a ser mais exigente e egoista, para de ser tão boazinha e prestativa para este otario mal agradecido, homens não gostam de mulheres boazinhas, eles apenas usam elas.
E não adianta brigar para ele mudar. Vai ser preciso você própria mudar primeiro.