Hoje em dia vejo várias pessoas falando mal dos EUA, chamando eles de burros, falando que tal país é isso e aquilo... mas quando qualquer estrangeiro fala mal do Brasil, essas mesmas pessoas ficam indignadas.

eles perguntam
5 15
elas respondem
anônima
29/03/2021 01h40
Hipróquita
anônima
29/03/2021 11h08
É igual ver um monte de jovem defendendo comunismo, mas tudo com iPhone da última geração na mão, com viagem pra Disney marcada todo fim de ano.
anônima
29/03/2021 11h20
Muito pelo contrario!
O brasileiro é um povo muito critico consigo mesmo e tem o péssimo habito de valorizar muito os estrangeiros, mais do que eles mesmos, pelo menos, aqueles países com forte propaganda exagerada e positiva que não condiz com a realidade.
Conheço os defeitos do meu país e não sou ignorante total em relação a algumas culturas que possuem as vezes, os mesmos defeitos...Hipocrisia é falar mal do Brasil sendo que não possuem coragem de criticar o próprio país de origem!
anônima
29/03/2021 01h26
Eu não fico indignada, o Brasil é uma bosta mesmo, pode os gringos falarem mal a vontade
anônima
27/04/2021 21h57
Não sei.
eles respondem
anônimo
29/03/2021 01h48
Só lembrei dessa comercial.

anônimo
29/03/2021 01h26
Eua é a nação mais corrupta do mundo.
29/03/2021 03h11
Cara, dos estrangeiros que conversei online, nunca algum deles falou mal do Brasil, pelo contrário, muitos até perguntam como é, alguns tem até uma boa visão do nosso país, imaginando que aqui tem o clima sempre agradável, pessoas carismáticas e hospitaleiras, enfim... o Brasil não é todo esse demônio lá fora.

Só quem é brasileiro mesmo sabe a porcaria que é isso aqui.

Não que lá fora os países sejam perfeitos huahuahuahua... Pelo contrário, tem muitos países ditos "desenvolvidos" que também tem inúmeros problemas.

O ponto é que no caso do Brasil, os malefícios superam os benefícios, e isso é um problema.

Eu acho que todo mundo fica puto quando vê estrangeiro falando mal do país deles.

Uma vez vi um americano, um inglês e um alemão "brigando" discutindo na internet sobre qual país mais contribuiu e contribui para a ciência atual huahuahua...
anônimo
29/03/2021 01h26
Oq tem a ver?
anônimo
29/03/2021 10h49
Quando ficam indignadas, né. Porque a síndrome de vira-lata aqui é gigantesca.
29/03/2021 10h42
Acho que você pode escrever esse texto melhor, o que tem haver falar mal dos EUA com aceitar falar mal do seu país
anônimo
29/03/2021 11h03
O brasileiro tem que ouvir as críticas caladinho. Quem tem a política e o judiciário que nós não temos, não tem moral pra falar de nenhum outro.

Esses país só não quebrou totalmente porque fomos agraciados com muitas riquezas naturais e solo fértil para lavouras.
anônimo
29/03/2021 10h38
Cada um quer defender sua cultura né?!
anônimo
29/03/2021 04h01
Sim, isso é hipocrisia. Falam mal do país dos outros, mas quando fala daqui ficam todos irritadinhos. Não faz sentido!
anônimo
29/03/2021 03h20
anônimo
29/03/2021 11h09
São
29/03/2021 01h33
Verdade, tudo hipócrita.
anônimo
29/03/2021 11h23
Brasileiro tá virando comunista. Quase desci porrada num FDP que veio gritar na minha orelha pelo fim da propriedade privada, falando que logo ele estaria usando os meus bens. Se não fosse minha namorada, eu tinha regaçado aquele filho da mãe.
29/03/2021 11h31
Eu sou brasileiro e falo por mim, eu tô pouco me fudendo se os estrangeiros falam mal daqui, me vejo mais como um ser do mundo do que um ser do Brasil, não limito a minha "empatia" (por falta de palavra melhor) a apenas brasileiros.

Ademais, é verdade que brasileiro tem síndrome de vira-lata, é muito comum o brasileiro médio achar que o Brasil é o país mais disfuncional com o sistema de justiça/educação/blablabla mais sucateado do mundo, quando não é verdade, e falar que corrupção não existe na Europa é simplesmente incorreto, mas do que tem de gente aqui que pensa isso, é de lascar.