Peguei o wpp dela, ela é uma garota q não conheço pessoalmente ainda mais um amigo que estudou com ela disse q ela é gata como nas fotos, comecei a conversar com ela e não quis ficar puxando muito assunto, ai ela explicou como é a relação dela com um ex ficante e a conversa acabou... print 2
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/L4qkhf8

print 1
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/77FIXlU

última conversa no sábado

eles perguntam
3 4
elas respondem
29/03/2021 08h58
você responde com “ah que bom hahaha” e queria o que?
anônima
29/03/2021 02h19
Ela só sabe falar dela?
29/03/2021 02h29
Ela já está saindo com alguém? Foi o que deu a entender kkk
E ficar dando uma de conselheiro por conta de ex não é lá MT bom, eu acho, Agora manda um meme pra ela pergunta sobre o tempo, boa sorte
eles respondem
29/03/2021 02h21
Puxar assunto pra ficar falando de ex. Eu não faria uma merda dessas, que assunto chato para se ter.

"Queria ficar com ela mas..." Mas oq?
29/03/2021 02h23
Melhor desistir
anônimo
29/03/2021 08h45
Ela quis mudar de assunto um monte de vezes, mas você insiste em continuar no mesmo assunto ao invés de você mudar pra algo sobre vocês.
Não peça ainda. Certeza ela vai recusar.
29/03/2021 08h52
Q papinho cansativo zzzzz