No começo isso aqui era tão legal, tinha muita gente que realmente tinha interesse em conversar sobre qualquer questão que você criasse. Agora, pra mim a maioria delas se foram e tudo ficou tão sem sal...

Sinto que volto aqui por não ter nada melhor pra fazer ou por vício, sla. Mas percebo que esse sentimento não se faz presente só aqui, mas em outros sites e lugares também.

Seria esse um indicativo que preciso mudar e ir também?

eles perguntam
8 9
elas respondem
29/03/2021 08h27
Esse site é um looping eterno.
anônima
29/03/2021 08h04
O que me incomoda é que não consigo fazer tantas perguntas em anônimo como antigamente.
anônima
29/03/2021 08h47
Eu sou legal :)
29/03/2021 08h45
duvido que consiga sair, é impossível.
anônima
13/05/2021 16h38
Em que ano aqui era melhor?
anônima
29/03/2021 02h50
Verdade
anônima
29/03/2021 09h42
há quanto tempo esta aqui?
anônima
29/03/2021 02h51
Cuidado... esse site te prende de um jeito inexplicável, você pode ficar 5 anos sem entrar aqui e achar tudo sem graça mas vai continuar acessando o site.
eles respondem
anônimo
29/03/2021 08h03
O site em si perde a graça rápido, a gente vai ficando mais pra manter contato com quem vale a pena.
anônimo
29/03/2021 07h58
As Mulheres daqui são péssimas, são poucas que se salvam
Tem uma panelinha horrível de usuários
A maioria das pessoas não estão nem aí pra responder só pra fazer piadas
Mulheres no anonimato são terríveis pois ficam perseguindo
anônimo
29/03/2021 08h24
Meu principal problema aqui é a quantidade de assuntos repetidos sobre tamanho de pau, cor de vagina, tamanho de seios, além da quantidade absurda de pessoas com problemas de auto estima e umas fics absurdas que postam pra gente opinar.

Outra coisa que não gosto é quando vejo uma questão interessante, faço uma resposta bem elaborada, dizendo algo motivador ou opinando com lucidez e a pessoa que fez o tópico sequer se dá ao trabalho de curtir ou comentar nada. Prefere ir em outra resposta onde alguém respondeu com um desaforo ou piada infame e ficar discutindo lá. Isso só prova que o questionamento era irrelevante e que essa pessoa não buscava de fato respostas sóbrias. Qual estímulo temos de realmente responder as perguntas com seriedade, empenho ou algo que impulsione um debate saudável?

Nas perguntas que eu fiz, me preocupei em ir em todas as respostas e interagir, nem que fosse para agradecer pela opinião da pessoa, ainda que fosse contrário ao que eu pensava.
anônimo
29/03/2021 09h17
Está aí, sua chance de resgatar coisas boas, trazer sua experiência boa, para novos usuários.
Mãos à obra! Ajude nos, nessa difícil empreitada de melhorar o conteúdo, já que está em nossas mãos esse trabalho.
29/03/2021 11h20
Esse site quando estava começando era muito foda kakakakakakkaa
Mas são fases.
Acho que uma coisa ruim na atualidade é a repetição de perguntas e infelizmente, quase todo dia algo sobre pênis.

Homem é muito preocupado com pênis né.
Coitados.

Mas pra quem chega deve ajudar bastante em muita coisa.
OU NAO HAHAHAH
anônimo
29/03/2021 08h01
Visão! Por algum motivo esse site é viciante
anônimo
29/03/2021 10h35
Sou recém chegado.
29/03/2021 08h59
Sim, seu tempo acabou.
29/03/2021 02h54
Para mim esse site continua a mesma coisa desde 2018.