Não estava gostando de muitas atitudes dele e nem ele da minha! Então pra ambos e principalmente pra mim foi melhor o término.
Porém, as vezes eu dava uma olhada no Face e no wpp. Fazia uma semana que não entrava pra vê, aí agr fui notar que não aparece mais pra mim, e o perfil do wpp está sem foto.
Só fico encucada pq não tinha necessidade, não queria ser melhor amiga dele porém mesmo com toda confusão, me preocupo com ele. Ajudei tanto ele durante algumas crises, no momento de depressão, ou seja, sei que muita coisa é difícil pra ele. Infelizmente ele afasta as pessoas dele. Por mas que nossa relação tenha sido curta, sempre me preocupei com ele. E se terminamos foi por inúmeras arrogância dele.

Ele pode ter me bloqueado pq tá refazendo a vida dele(tomara né, pq sempre vou desejar a felicidade dele) ou pq de qualquer forma se sentiu ofendido cmg ( oq me deixa mais na dúvida, até pq foi ele que vivia me ofendendo)?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
29/03/2021 03h20
Acho q minha ex nem ligaria pra essas coisas se eu fizesse dps de ter terminado....superem tmb! Qnd vc supera,e ele vê isso, é como um soco no meio do peito dele
29/03/2021 04h05
Eu acho que ele fez o certo e já deveria ter feito isso antes. Sei lá... se terminou, acabou, tchau, já era! Eu penso assim. Principalmente, quando você ainda gosta da pessoa, e se ele te manteve nas redes sociais dele por todo esse tempo, é porque ainda tinha esperanças de voltar contigo, mas como viu que isso não ia acontecer, decidiu se afastar. Posso estar errado, mas é o que parece.
anônimo
29/03/2021 03h11
Não vou ler tudo isso.
anônimo
29/03/2021 03h16
anônimo
29/03/2021 09h04
Completamente normal.
elas respondem
anônima
29/03/2021 03h09
Parece q foi um término bem maduro. N tinha necessidade dele de bloquear, mas talvez pra ele seja a única forma de seguir em frente. <3
Obs: Sua foto de perfil é muito fofa, q coisa mais fofa meu Deus *-*
anônima
29/03/2021 03h10
foi melhor assim
anônima
29/03/2021 03h19
Cu doce ele. E você pare de entrar no Facebook dele... tem como ver que você faz isso!
29/03/2021 08h44
deixa o homi em paz, segue sua vida e os dois ficam bem...
29/03/2021 09h14
Deve ter te bloqueado pra esquecer mais rápido, assim evita ficar stalkeando.