Por que mulher dá tanto medo assim?
0
anônimo
476
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
Pq vc não tem autoconfiança. Tente melhorar em alguns aspectos que possam te gerar insegurança. Ser mais bem informado, falar melhor (leitura ajuda), manter uma boa aparência, etc. Isso fará vc ser mais confiante.
5a
também tenho traumas
5a
Como assim?
anônima
5a
Mulher é escrota
5a
Tem medo de mim?
5a
Dá nada!!!
Você que criou essa imagem "assustadora" das mulheres na sua cabeça.
Somos iguais, não há o que temer. Para de pensar tanto e se joga! Mais ação e menos medo.
Você que criou essa imagem "assustadora" das mulheres na sua cabeça.
Somos iguais, não há o que temer. Para de pensar tanto e se joga! Mais ação e menos medo.
Quem tem medo compra um cão
eles respondem
9
anônimo
5a
Só dá medo pra quem é frouxo.
anônimo
5a
Não, geralmente é alguma insegurança que você tem.
Mas procure cuidar de sua auto confiança e se cuidar mais.
Mas procure cuidar de sua auto confiança e se cuidar mais.
anônimo
5a
Mulher é ruim, falando sério agora por conta do ego delas que é gigante elas fazem muita maldade eu mesmo já vi elas zombando, esculachando, ou dando foras na frente das pessoas pra aparecer ou saciar seu ego em homens, aliás já aconteceu comigo também várias coisas do tipo
Porque são mais bonitas do que eu.
anônimo
5a
Pq tu es um fraco inseguro que se importa muito com que elas podem ou não pensar de vc...
5a
Eu tenho dó.
5a
Como assim, jovem? Era para sentir atração.
anônimo
5a
Não consigo entender seu caso.
anônimo
5a
Não sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!