Senadores pedem o impeachment do ministro da vergonha internacional, Ernesto Araújo.
O terraplanista , chanceler que só envergonha ainda mais nosso país.

Alguém leu a notícia?

eles perguntam
4 14
elas respondem
anônima
29/03/2021 13h06
Parece que o imbecil finalmente caiu. Lembrei deste ótimo artigo de março do ano passado da Revista Jacobin. Vou até reler: https://jacobin.com.br/2020/03/o-pior-diplomata-do-mundo/
anônima
29/03/2021 11h00
Impeachment já, fora Bolsonaro!
29/03/2021 11h01
Até que enfim!
eles respondem
anônimo
29/03/2021 09h24
Ele é terraplanista? Lembro dele como o negacionista do aquecimento global e mudanças climáticas, além daquela idiotice do globalismo.
29/03/2021 09h17
Tem que ter impeachment do genocida.
29/03/2021 13h08
Ele caiu no ridículo e vai se demitir.
Desgoverno vergonha.
anônimo
29/03/2021 11h48
ele devia perder o cargo de diplomata, ser expulso do Itamarati
anônimo
29/03/2021 09h13
O problema é muito maior
29/03/2021 11h30
Vei
Eu sei que somos terceiro mundo etc e tudo que cabe nisso..

Mas, Porra.
Essa desgraça não tem sequer articulação na fala.
Parece a voz do maquinista do metrô de São Paulo na primeira década.

Como o cara é ministro das relações internacionais e não consegue elaborar uma frase clara e com sentido?
Vai se foder.

Agora vem com papo de 5g no rabo dele.

Brasil aberto pra 8 paises e o que esse ameba ta fazendo??

Apoiador do genocida ne.
Quer ver é brasileiro se fodendo.

Espero que os gados ja tenham se vacinado pelo menos com a brucelose.
anônimo
29/03/2021 11h02
Não, tô mais por fora que bumbum de neném.
29/03/2021 09h25
Beato Salú tá tentando se manter de tudo q é jeito
29/03/2021 11h42
Tem que tirar esse idiota e o genocida junto.
29/03/2021 14h03
O foda foi o discurso de alguns deputados de que o ministro está fechando o país para o exterior.

Eu queria perguntar para esses caras quando foi que o Brasil não se isolou do mundo lá fora? huahua

Pode pesquisar no Google, o Brasil é um dos países mais fechados do mundo, muito antes do Ernesto.

Agora, que o cara é um tontão, isso eu não tenho dúvidas.

Bolsonaro é tão burro que vendeu o país para o centrão e nem assim conseguiu apoio político.

Logo logo o centrão em conjunto com o presidente da cÂmera que Bolsonaro ajudou a eleger vão tirar o Bonoro da presidência. Burro que dói! huahuahua
anônimo
29/03/2021 12h02
#ForaTemer
anônimo
30/03/2021 03h04
não li
anônimo
30/03/2021 08h06
A pedido dos chineses, por conta de se manter incorruptível negociação sobre o 5G da Huawei. O Brasil se aproxima de tornar uma ditadura ou colônia de ditadura como era antes e figuras como a Kátia Abreu festejam, era realmente muito sem tempo para esse tipo de pessoa e para quem o queria tornar "rei do senado". As pessoas cada vez mais alienadas nem ligam ou acham bom.
29/03/2021 12h18
Kkkkkkkkkkkkkk chola