tipo o cara quer usar lubrificante algumas vezes para ter uma penetração melhor, eu particularmente gosto porque sinto a penetração mais profunda, o problema é que minha namorada ela parece que não gosta quando eu vou usar, ela meio que fica olhando sei la fica tipo assim na mente dela "num precisa usar vai sem mesmo" só que ela não tem coragem de falar para eu não usar. o que vocês mulheres tem a dizer sobre lubrificante?

eles perguntam
9 3
elas respondem
29/03/2021 09h35
conversa direto com ela poxa, explica isso que vc falou na pergunta. Pelo que vc falou são suposições e vocês nunca conversaram abertamente sobre isso.
Não adianta as mulheres do site dizerem o que acham, cada um tem um gosto particular, sua relação é com ela.
Eu particularmente gosto.
29/03/2021 09h59
prefiro o lubrificante natural.
anônima
29/03/2021 09h35
gosto
29/03/2021 09h44
Converse com ela, se te incomoda e tem dúvida quando se trata dessas coisas, a conversa aberta sem julgamentos é sempre melhor.
29/03/2021 09h53
Sempre é uma droga!
anônima
29/03/2021 09h56
Odeio. Já testei lubrificante de todos os tipos, e todos tem uma textura incompatível comigo, deixa o sexo ruim.
anônima
29/03/2021 10h04
Eu gosto, o sexo fica mais gostoso. Acho essencial principalmente se o sexo é feito com camisinha que resseca depois de um tempo de uso.
anônima
29/03/2021 11h07
Eu gosto, pq não basta minha lubrificação natural, sou muito apertadinha e fechadinha então tem q usar um pouquinho de lubrificante
anônima
03/04/2021 12h55
Não gosto. A menos que o cara tenho um pau bem grosso. se usar lubrificante eu não sinto ele em mim e não tenho prazer
eles respondem
anônimo
29/03/2021 11h09
Pode ser que seu pênis seja fino e o uso do lubrificante diminua ainda mais a sensação de atrito que causa prazer pra ela.
03/04/2021 12h59
Normalmente sao as mulheres q exivem os lubrificantes, primeira vez q vejo o homem exigindo.
Obs: Quando o sexo eh anal com a garota ai sim, mas vaginal primeira vez.