Tem um cara lá onde eu trabalho que é um pouco superior a minha função, eu acho ele atraente e as vezes fico olhando pra ele quando ele tá olhando pra outro lugar. Mas já me ocorreu de ele olhar pra mim enquanto eu to olhando pra ele e daí eu desviar o olhar. Um certo dia ele chegou lá e ficou parado perto de mim observando meu trabalho, (bem, a função dele é meio a de quem tem de observar tudo).. Eu pensava comigo " meu Deus tira ele daqui" mas aí o que aconteceu? Ele começou a me ajudar.. Tipo, a ajuda dele era meio q desnecessária mas ele ajudou assim msm, e elogiou meu trabalho. Será q acabei chamando a atenção dele por ficar olhando, ou isso foi só uma coincidência do dia?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
31/03/2021 00h06
Chamou a atenção dele
29/03/2021 11h40
Do jeito que macho gosta.
Vc ja se diminui perante a ele por causa de cargo.
Vai la ajoelhar e dar uma mamadinha
anônimo
29/03/2021 11h41
emocionada
anônimo
13/06/2021 23h25
Então, quando vocês estão olhando para nós, quando estamos distraídos, é pq achou atraente, hein????
elas respondem
anônima
31/03/2021 10h14
Ele tá a fim de pegar vc
anônima
29/03/2021 11h38
Pode ser os dois. Com um fato fica difícil saber.