Tenho objetivos de vida para ser uma pessoa melhor e poder recuperar o tmp perdido, porém não consigo colocar em prática, e acabo me sentindo um fracassado, não tem aquele impulso inicial o que eu faço? Cada dia que passa tá bem difícil.

eles perguntam
5 3
elas respondem
29/03/2021 12h58
tem que se perguntar se é realmente isso que voce quer, que voce acha importante para voce, e ter disciplina é uma coisa importante, fazer mesmo quando nao quer, não deixar para depois
anônima
29/03/2021 13h35
Não é fácil vivermos impulsionados e motivados o tempo todo.
Estude sobre como o cérebro funciona a respeito disso, vai ficar mais fácil você entender e seguir um caminho.
Canal Neurovox é uma ideia.
29/03/2021 13h48
Querido, já pensou em procurar ajuda profissional? Psicólogo, talvez até um psiquiatra?
Muitos fatores podem estar levando você a uma falta de vontade de viver, e um fórum bobo na internet é o pior lugar pra se resolver isso
Talvez você precise de algo mais para te ajudar além de conselhos de desconhecidos, afinal, sua vida está passando e esse sentimento que você cultiva não é nada legal pra você
anônima
29/03/2021 12h35
Obs
eles respondem
anônimo
29/03/2021 13h27
Já passei.
29/03/2021 12h37
objetivo de cu é rola
seja honesto consigo mesmo diariamente e já estará fazendo grandes coisas na vida
anônimo
30/03/2021 22h48
nunca passei por isso