Fiquei com um cara na segunda vez que a gente estava se conhecendo e depois de uma semana ele não falou mais comigo, ele só queria me comer? Fui muito rápida?

elas perguntam
8 10
eles respondem
03/10/2016 15h28
Esteja ciente de que tem caras que querem só "comer e sair fora" mesmo, você não foi rápida. Você fez quando quis fazer.

Não ache que o problema está com você.
Siga a sua vida e esqueça desse cara.
02/10/2016 11h26
Tem um botão no lado direito, ta escrito foda-se, aperte esse botão e ele vai entender!
03/10/2016 15h33
Caso tipico
02/10/2016 11h19
Moça, vc é linda, inteligente, interessante, independente, tem suas coisas e sua vida. Qual a necessidade disso? O que querem tanto dos homens?
anônimo
30/09/2016 19h54
Provavelmente sim, e provavelmente também você não transa muito bem, pois se fosse bom ele iria mais algumas vezes, até enjoar.
anônimo
30/09/2016 18h25
Sim, agora já era. Ele conseguiu o que queria e cascou fora. Agora ele deve tá contando pros colegas dele que comeu uma fulana e que fez, aconteceu, etc. Agora ver se aprende a lição.
anônimo
30/09/2016 20h01
com ctz não namoraria vc q já foi enganada por cafajestes. Credo! já deu pra outros facinho
anônimo
03/10/2016 15h34
Acontece nas melhores famílias.
elas respondem
30/09/2016 18h20
Sinto muito em dizer, mas ele só queria te comer.
30/09/2016 19h39
Vc transou qndo quis transar.
Ele que é um boçal por parar de falar com vc assim. Mesmo se ele não quisesse ficar com vc de novo nada justifica essa molecagem.
anônima
30/09/2016 18h22
Mais ele sempre vê minhas postagens, mesmo assim ele so queria isso? Gente eu nao entendo
anônima
30/09/2016 19h47
Que idiota! Mds. Mas n se arrependa do que você fez não. O problema tá é nele.
30/09/2016 20h11
Olha, não se sinta culpada por nada. A coisa de se afastar partiu dele. E, provavelmente, a intenção dele era só sexo mesmo. Muitas pessoas são assim.
Mas eu penso da seguinte forma. Se conheça antes de tomar qualquer atitude. A gente as vezes se sente confusa com relação aos nossos próprios sentimentos. Sendo assim, fica impossível imaginar o que o outro sente. Então se o sexo pra vc é algo que precisa ter uma continuidade depois, é melhor evitar fazer quando vc não conhece a pessoa tão bem. Porque, quando a gente não conhece bem o caráter da pessoa, fica impossível imaginar o que virá depois.
Eu acho que só pode fazer sexo logo nos primeiros encontros aquela pessoa que não está muito preocupada se haverá ou não mais alguma coisa no dia seguinte. Fora isso, é sempre bom pensar em como vc se sentirá se o cara de repente sumir. Porque, infelizmente, sempre haverá esse risco.
30/09/2016 20h25
Ele é escroto mesmo. Se livrou de um merda.
anônima
02/10/2016 11h33
Se livrou de um bosta , que sorte a sua moça!!
30/09/2016 18h20
Só queria te comer
30/09/2016 20h49
O cara é imaturo, não te culpa porque homem de verdade não precisa agir dessa forma.
Ele errou, tu saiu ferida, sacode a poeira e tenta esquecer isso.
30/09/2016 19h00
Só queria te comer, trágico.