Uma hora dizem que ele é a favor da dignidade dos trabalhadores
Outra hora falam que ele surtou
Outra hora falam que ele é terrorista
Eu não to entendendo mais o governo
Os bolsonaristas o chamam de herói
os esquerdistas dizem que ele é terrorista
Uma coisa eu sei, os esquerdistas estão passando do limite
mais e os bolsonaristas são o que? é a favor dos trabalhadores?
Aos poucos to ficando de direita, pois vou no que acho certo
e não venho concordando com a esquerda em quase nada
porém não sou a favor do bolsonaro 100%
Na minha humilde opinião, o cara tava perturbado psicologicamente, fora de si. E morreu porque atirou primeiro nos policias(tem até vídeo).
Como ele provavelmente defendia Bolsonaro, os esquerdistas chamam ele de terrorista e os bolsonaristas chamam ele de herói.
Não vou defender os esquerdistas, porque sei muito bem que se fosse uma mulher negra, pobre, homossexual e blá blá blá, eles não estariam chamando ela de terrorista. São militantes, mas só quando convém.
As pessoas não entendem o caso e ficam dando opinião sem base.
Foi uma execução de ato político. Está claro isso! Não ver quem não quer, os próprios PMs estão a favor do PM executado.
Em Salvador está acontecendo uma ditadura por parte do governo do estado (PT).
E tanto falaram que o Bolsonaro que era ditador e estão fazendo isso. Hipocrisia horrenda nesse país.
Era um policial que tinha surtado. O policial surtado atirou contra os outros policiais, então a polícia matou ele. Legitima defesa.
Agora os Bolsonaristas estão espalhando fake News para criar um motim contra o Governador da Bahia.
Ué não queriam incitar extremistas?
Bozominions chamam uma pessoa q teve surto de herói?
A direita nunca foi nem nunca vai ser a favor de trabalhador e da classe média.
Nao votando em candidatos d extrema direita ja ta bom.
Eu acho que o povo está ligando esse caso a política e esquecendo que suicídio entre policiais e problemas psicológicos é muito grande ! Tem até ONG que tenta ajudar.
Esse soldado fez algo muito estranho do nada começou a atirar em soldados com armas e preparados para matar, eu acho que fui um suicídio.
Sim, existe um tipo de suicídio onde a pessoa não tem coragem de se matar e vai até um policial ai faz algo pro policial atirar, isso é muito comum nos eua.
Direita e Esquerda no Brasil são iguais, só estão em lados opostos. Tal qual outros cidadãos que já se suicidaram devido a perder tudo o que tinham, inclusive o direito de trabalhar pela dignidade esse policial decidiu pelo martírio defesa da sua causa.
Insurgente? Mártir? Não sei responder! mas sei que tal qual outros brasileiros que cometeram suicídio recentemente são vítimas do antagonismo político a qualquer custo. Ambos os lados estão incitando insurgências e atitudes desequilibradas do povo.
Não quer obedecer ordem de atacar o trabalhador? Ótimo! Fica no quartel, pede baixa do efetivo, mas roubar um rifle e fazer disparos a esmo ou contra outros policiais não me parece uma forma equilibrada de manifestação contra o regime ditatorial que vek sendo imposto.
No entanto, sua atitude equivocada não invalida o fulcro do que vivemos hoje: a falta de um diálogo honesto e uma oposição pelo bem da nação. A oposição é apenas pela ganância de poder.
Muitos outros cabos Wesley's e feirantes Adailton Cairanha's virão e outros tantos morrerão de fome.
"Os bolsonaristas o chamam de herói
os esquerdistas dizem que ele é terrorista"
E você ainda quer tomar lado numa sandice dessa?
O cara estava com nítidos problemas mentais, a polícia tentou e só atirou em reação aos tiros dele. O povo fica tentando politizar tudo, daqui uns dias até cor de goiaba vai importar em inclinação política...
Um caso extremamente infeliz. O cara estava totalmente acabado psicologicamente...
Esse caso só serve pra uma coisa: Provar o quanto o policial sofre na mão do Estado e o quanto o Estado caga para o policial em troca.
Se cada unidade policial possuísse pelo menos um psicólogo e/ou um psiquiatra 24h de plantão para atender o policial que não estivesse se sentindo bem ou que estivesse apresentando sintomas de desequilibro emocional, ainda que não fossem em todas, mas na maioria de forma que desse pra atender as unidades que não possuíssem psicólogo próprio, episódios como esse ou até mesmo de violência no geral seriam muito menores, ou até quase inexistentes.