Uma hora dizem que ele é a favor da dignidade dos trabalhadores
Outra hora falam que ele surtou
Outra hora falam que ele é terrorista
Eu não to entendendo mais o governo

Os bolsonaristas o chamam de herói
os esquerdistas dizem que ele é terrorista

Uma coisa eu sei, os esquerdistas estão passando do limite
mais e os bolsonaristas são o que? é a favor dos trabalhadores?

Aos poucos to ficando de direita, pois vou no que acho certo
e não venho concordando com a esquerda em quase nada
porém não sou a favor do bolsonaro 100%

Qual sua opinião sobre este caso do soldado?

eles perguntam
6 17
elas respondem
29/03/2021 13h14
Na minha humilde opinião, o cara tava perturbado psicologicamente, fora de si. E morreu porque atirou primeiro nos policias(tem até vídeo).

Como ele provavelmente defendia Bolsonaro, os esquerdistas chamam ele de terrorista e os bolsonaristas chamam ele de herói.

Não vou defender os esquerdistas, porque sei muito bem que se fosse uma mulher negra, pobre, homossexual e blá blá blá, eles não estariam chamando ela de terrorista. São militantes, mas só quando convém.
anônima
29/03/2021 18h15
Nunca vi e nem sei de nada
29/03/2021 18h25
cada vez mais sou a favor de policiais usarem dardos sedativos :/
29/03/2021 12h54
As pessoas não entendem o caso e ficam dando opinião sem base.
Foi uma execução de ato político. Está claro isso! Não ver quem não quer, os próprios PMs estão a favor do PM executado.
Em Salvador está acontecendo uma ditadura por parte do governo do estado (PT).
E tanto falaram que o Bolsonaro que era ditador e estão fazendo isso. Hipocrisia horrenda nesse país.
anônima
29/03/2021 14h23
O cara era um surtado e ele tava pouco se fudendo pro trabalhador, só queria descontar o ódio dele em alguma coisa...
29/03/2021 13h07
Vi não
eles respondem
anônimo
29/03/2021 12h59
Era um policial que tinha surtado. O policial surtado atirou contra os outros policiais, então a polícia matou ele. Legitima defesa.
Agora os Bolsonaristas estão espalhando fake News para criar um motim contra o Governador da Bahia.

Aqui o vídeo dele atirando e depois sendo morto.
29/03/2021 13h00
Ué não queriam incitar extremistas?
Bozominions chamam uma pessoa q teve surto de herói?
A direita nunca foi nem nunca vai ser a favor de trabalhador e da classe média.
Nao votando em candidatos d extrema direita ja ta bom.
anônimo
29/03/2021 14h29
Eu acho que o povo está ligando esse caso a política e esquecendo que suicídio entre policiais e problemas psicológicos é muito grande ! Tem até ONG que tenta ajudar.

Esse soldado fez algo muito estranho do nada começou a atirar em soldados com armas e preparados para matar, eu acho que fui um suicídio.

Sim, existe um tipo de suicídio onde a pessoa não tem coragem de se matar e vai até um policial ai faz algo pro policial atirar, isso é muito comum nos eua.
anônimo
29/03/2021 12h56
Se foi na Bahia, desista de achar lógica. A Bahia é um país a parte, com regras próprias que só quem está lá acha que entende.
anônimo
29/03/2021 18h52
Aos poucos tinta virando gente, parabéns
anônimo
29/03/2021 13h12
O PM não quis prender trabalhador, aí se revoltou contra o governo que não deixa pobre trabalhar e começou a se revoltar, então foi morto
29/03/2021 12h54
Meu amigo , infelizmente os dois lados só querem manipular seus Simpatizantes.
29/03/2021 14h01
Ele me matou aqui.
29/03/2021 14h19
Este país é uma bagunça vei! rs
anônimo
29/03/2021 14h28
um terrorista, abrir fogo contra companheiros, tsc.
anônimo
29/03/2021 14h54
Direita e Esquerda no Brasil são iguais, só estão em lados opostos. Tal qual outros cidadãos que já se suicidaram devido a perder tudo o que tinham, inclusive o direito de trabalhar pela dignidade esse policial decidiu pelo martírio defesa da sua causa.

Insurgente? Mártir? Não sei responder! mas sei que tal qual outros brasileiros que cometeram suicídio recentemente são vítimas do antagonismo político a qualquer custo. Ambos os lados estão incitando insurgências e atitudes desequilibradas do povo.

Não quer obedecer ordem de atacar o trabalhador? Ótimo! Fica no quartel, pede baixa do efetivo, mas roubar um rifle e fazer disparos a esmo ou contra outros policiais não me parece uma forma equilibrada de manifestação contra o regime ditatorial que vek sendo imposto.

No entanto, sua atitude equivocada não invalida o fulcro do que vivemos hoje: a falta de um diálogo honesto e uma oposição pelo bem da nação. A oposição é apenas pela ganância de poder.

Muitos outros cabos Wesley's e feirantes Adailton Cairanha's virão e outros tantos morrerão de fome.
anônimo
29/03/2021 12h52
Não tô nem sabendo desse soldado.
O que aconteceu ?
anônimo
29/03/2021 18h54
"Os bolsonaristas o chamam de herói
os esquerdistas dizem que ele é terrorista"

E você ainda quer tomar lado numa sandice dessa?
O cara estava com nítidos problemas mentais, a polícia tentou e só atirou em reação aos tiros dele. O povo fica tentando politizar tudo, daqui uns dias até cor de goiaba vai importar em inclinação política...
29/03/2021 14h26
Um caso extremamente infeliz. O cara estava totalmente acabado psicologicamente...
Esse caso só serve pra uma coisa: Provar o quanto o policial sofre na mão do Estado e o quanto o Estado caga para o policial em troca.
Se cada unidade policial possuísse pelo menos um psicólogo e/ou um psiquiatra 24h de plantão para atender o policial que não estivesse se sentindo bem ou que estivesse apresentando sintomas de desequilibro emocional, ainda que não fossem em todas, mas na maioria de forma que desse pra atender as unidades que não possuíssem psicólogo próprio, episódios como esse ou até mesmo de violência no geral seriam muito menores, ou até quase inexistentes.
anônimo
29/03/2021 13h20
Não vi.
anônimo
29/03/2021 12h52
Oq aconteceu?