Ainda não completei 18 anos e tipo eu não gosto de ficar pedindo coisas pros meus pais (sempre fui assim) sonho com o fato de poder comprar minhas coisinhas sem ter que ficar pedindo dinheiro pra ninguém, sabe eu ando desarrumada, não cuido bem da minha aparência pq não gosto de ficar pedindo pra que eles me comprem as coisas, uma coisa que sofro é com depilação eu queria poder fazer com um profissional (pq não faco bem sozinha) e não digo nada pq não quero dar gastos, eu queria trabalhar mas estudo o dia inteiro e fico aqui desse jeito. Isso me deixa bem mal sabe

elas perguntam
8 4
eles respondem
29/03/2021 12h58
Tenho duas filhas.
Se teus pais virem teu esforco e tua dedicacao ctgo mesma e com teu futuro ficarao orgulhosos em pagar o q for.
Tu deve ser uma otima filha.
29/03/2021 12h58
Na sua idade é normal depender dos pais ainda, Procure pedir só o essencial para eles e quando você tiver condições devolver tudo aquilo com mimos, viagens, presentes como uma forma de agradecimento ao esforço deles.
anônimo
29/03/2021 13h09
Deixa eles te ajudarem , Afinal eles são seus pais não se importam contanto que te faça feliz . Eu não vejo problema algum, e não precisa querer ser independente tão cedo
anônimo
29/03/2021 12h59
De um jeito de trabalhar, o normal é estudar só 4 horas por dia
29/03/2021 13h59
Eu nunca gostei, sempre me Achei um estorvo.
Nunca ganhei presentes, nunca pedi. Já tô satisfeito com comida e moradia.
anônimo
30/03/2021 03h15
Pedi una trocados e ajuda em tarefas domésticas em casa.
anônimo
30/03/2021 03h18
Nunca pedi nada
E se eu fosse vc, dava um jeito de estudar meio turno e trabalhar meio turno tmb....sem trabalho a vida nao anda, é chato ne
anônimo
30/03/2021 03h19
Sim, eu me acho um peso, até pra pedir coisas simples.

Então eu não peço e nem aceito money.
elas respondem
anônima
29/03/2021 13h22
Nunca liguei
anônima
29/03/2021 13h01
Sim
29/03/2021 13h12
Não gosto também.