Você está com uma pessoa que ama, mas o sexo não funciona. Quase nunca acontece e quando acontece é ruim. A pessoa só gosta de transar de uma forma, na mesma posição e velocidade, só goza de um jeito, é fechada a variações e experimentações e não demonstra tesão por você nunca.
Você já tentou, já discutiu, apresentou ideias e alternativas, mas ela é indiferente. Ela acha de bom tamanho do jeito que está e não quer mudar.
Pra você, é péssimo. Você faz porque é o que tem, mas deixou de ser prazeroso faz muito tempo. Sua mão te agrada mais do que transar assim. Você não se lembra de quando foi a última vez que teve um sexo que pudesse chamar de bom.
Mas, mesmo assim, você ama essa pessoa. Em todo o resto, você gosta do convívio com ela, vocês se dão muito bem. A vida em casa é boa e vocês tem três filhos incríveis. A confiança entre vocês dois é plena, a parceria e o respeito também.
Separar é desconstruir uma vida juntos, uma vida agradável. Mas você não sabe mais o que é prazer sexual.
O que você faz?
Abre mão da satisfação sexual e continua por amor?
Ou abre mão do amor e vai atrás da realização com sexo de qualidade?

eles perguntam
20 18
elas respondem
20/10/2021 19h03
Amigo, essa situação é tensa, palavra de quem viveu o oposto: eu sentia que algo não estava bom e fiz o que pude, pesquisas, até curso, mas não adiantou.
Quando não dá certo com a pessoa não há sexo que resolva, me sentia suja, até chorava porque nada ajudava ou resolvia os problemas.

E olha que mesmo mudando bastante, obviamente não muda a parte afetiva, resultado: fui aprender o que é felicidade completa após o divórcio e sim: antes amor e um sexo "mais ou menos" como disse, que o contrário.

Nada é mais gostoso que estar com alguém que eleva nossa alma. ^-^
29/03/2021 15h37
Escolho amor.
Pelas minhas percepções apenas sexo sem sentimento é sem sentido.
Se eu realmente gostar da pessoa, obviamente iria sentir falta de sexo, mas iria me sentir infeliz sem a pessoa, mais infeliz do que sem sexo.
Acho que poderia sacrificar isso em troca de alguém que eu amo.
anônima
20/10/2021 16h28
Escolho o amor. Por que o sexo não terá um papel tão importante e decisivo assim a nossa vida inteira. Devemos lembrar que não seremos jovens para sempre.
20/10/2021 17h55
Sei lá, ser amado deve ser muito bom mas sexo também é
anônima
20/10/2021 18h45
Amor. Sexo é importante, e você ainda o tem, mesmo que não esteja 100% satisfeito. Há coisas mais importantes que sexo em um relacionamento. Talvez o problema da sua esposa seja libido baixa ou insegurança.
anônima
29/03/2021 16h47
Amor
anônima
29/03/2021 16h22
Olha eu por mais que eu fosse sofrer
eu iria escolher o meu bem estar

pq para mim um sexo bem feito , é super importante, e quando ta numa relação e a gente nem se satisfaz, isso deixa td mais dificil pode aposta
entt eu tentaria mais uma conversa, compraria uns brinquedos tentaria mais uma ou duas vez, mais se eu ver que é em vão
eu largaria a pessoa , e iria procurar minha melhorar infelizmente
29/03/2021 15h21
Amor sem sexo é amizade

Você deve está com ela a muito tempo e se acostumou, agora entra em um dilema, arriscar ou ficar na zona de conforto ....
Essa é uma decisão que só cabe a você, mas qualquer uma das escolhas te garanto que não será fácil.
Independente do que seja, seus filhos nunca deixaram de ser seus filhos. Eu escolheria o que me deixa mais feliz
29/03/2021 15h58
nesse caso, escolheria o amor, aliás, é uma família envolvida. e fora que uma boa conversa resolveria isso...
anônima
29/03/2021 16h18
Escolho sexo e mando o amor a merda
anônima
21/10/2021 00h16
Dinheiro.
21/10/2021 00h17
Mais amor, por favor
20/10/2021 17h53
Não li mas a resposta é sexo
anônima
29/03/2021 18h59
Amor, contanto que pudesse ter um cheiro no pescoço, beijos e abraços.
29/03/2021 18h54
Vc pode transar com outra e continuar com o amor pela outra no seu coração.
EU preferia terminar de forma amigável, com respeito e manter uma amizade, mas iria procurar minha melhora.
29/03/2021 16h43
Ah se eu tivesse a resposta..
anônima
29/03/2021 16h41
Ser solteira.
29/03/2021 15h39
Não sei, anônimo, sinceramente. Decisão mto difícil...
eles respondem
29/03/2021 15h18
- Escolho o amor, se e somente se ele for verdadeiro, porque aí a questão sexual será certamente resolvida com um diálogo amoroso!!!

- Agora, se o amor não for verdadeiro, eu escolho o sexo, porque um relacionamento sexual intenso é capaz de fascinar os amantes a ponto de fazê-los se apaixonarem e começarem a se amar verdadeiramente!!!
anônimo
29/03/2021 15h08
Obs
29/03/2021 15h58
Sexo, muito sexo
anônimo
29/03/2021 15h07
Amor :)
29/03/2021 15h13
Se vc fosse comprar um carro, o quê vc escolheria, rodas, ou motor? Se os dois juntos não fossem possíveis?

Percebe que sua pergunta não tem uma resposta? Os dois elementos são pilares fundamentais de uma relação, se um dos dois não vai bem, a relação não existe.

Se eu fosse vc, tentava instigar a putaria na tua mulher. Não apenas conversando. Proponha algo diferente, leve em um médico. As vezes a falta de desejo pode ser hormonal
anônimo
29/03/2021 15h09
Sequisu
anônimo
29/03/2021 15h08
Amor.
anônimo
20/10/2021 17h53
Escolheria dinheiro.
anônimo
20/10/2021 16h31
Deus me livre de um relacionamento assim de vdd.
anônimo
21/10/2021 00h17
Amor
anônimo
20/10/2021 16h25
Rita Lee

Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte
Amor é pensamento, teorema
Amor é novela
Sexo é cinema
Sexo é imaginação, fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia
O amor nos torna patéticos
Sexo é uma selva de epiléticos
Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom
Amor é do bem
Amor sem sexo
É amizade
Sexo sem amor
É vontade
Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes
Amor depois
Sexo vem dos outros
E vai embora
Amor vem de nós
E demora
Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Amor é isso
Sexo é aquilo
E coisa e tal
E tal e coisa
Ai o amor
Hmm o sexo, ahh
anônimo
29/03/2021 19h03
amor
29/03/2021 18h51
amor,sentimento verdadeiro é bem melhor que sexo vazio
29/03/2021 16h46
Depende do que eu estiver buscando no momento.
29/03/2021 16h23
Sexo!!! Notem que quem escolheu amor fez longos textos e quem preferiu sexo foi bem mais direto...
anônimo
29/03/2021 15h59
amor talvez
29/03/2021 15h54
Romance com safadeza!

Fazer gostoso e ainda colocar leite condensado
anônimo
29/03/2021 15h32
Nem convém dizer o que eu acho.