Normal.
Quem diz q não tem é pq tmb gosta do parceiro(a).
Muito é anormal, como tudo em muitas quantidade faz mal.
anônimo
29/03/2021 15h40
Um ciumezinho só p provar que ama e se preocupa com o amor da sua vida, tranquilo.. Mas se for ciúmes a nível de fazer Escandalos ai não.. Pqp
29/03/2021 15h25
Um Nível básico é saudável, oque não pode é afetar a vida do seu parceiro e a sua...
Trazendo ansiedade, brigas, investigações etc etc
anônimo
29/03/2021 15h52
Na verdade… se tratando de ciúmes… existem dois tipos de ciúmes:
Os ciúmes que se tem quando se gosta da pessoa e quer o bem dela e do relacionamento.
Os ciúmes possessivo que impede ambos de serem felizes.
Mas a medida certa seria o bem-estar dos dois e do relacionamento.
29/03/2021 15h44
Saudável sim, mas com muita moderação,

LEMBRESE QUE A DIFERENÇA ENTRE O VENENO E O REMÉDIO É A DOSE!!

Então veja quanto de ciúmes vai ter na sua vida e se isso vai se transformar num veneno.
29/03/2021 15h49
Ciúmes não é saudável em nenhum nível. Não tem justificativa que mostre isso.
anônimo
29/03/2021 15h34
Acho saudável não ter ciúme. Cada um deve ser dono apenas de si mesmo e tomar suas decisões e não restringir a liberdade do outro
29/03/2021 16h00
Ciumes e atestado de que esta sendo incompetente.
29/03/2021 17h42
Eu quero levar uma vida moderninha
Deixar minha menininha sair sozinha
Não ser machista e não bancar o possessivo
Ser mais seguro e não ser tão impulsivo

Mas eu me mordo de ciúme
29/03/2021 18h43
ciumes no nivel que mostra sinal que ama e não controlar a pessoa
anônimo
29/03/2021 18h48
Sim, eu sinto muita raiva ao pensar que um vagabundinho pode estar tocando em minha irmã de apenas 14 anos de idade, que não mora comigo, pois é apenas meia-irmã. E sinto raiva do meu pai, que não mora comigo, na verdade ele nunca foi presente na minha vida, mas age como se tudo estivesse bem entre a gente, dá uma de broco, que deixa de ser cuidadoso onde ela está e o que está fazendo, já que ela tem apenas 14 anos de idade e não conhece a maldade do mundo, nem mesmo sabe os valores que essa sociedade machista, patriarcal e opressa carrega.
29/03/2021 17h06
Quando eu tenho é em um nível saudável.
anônimo
29/03/2021 17h03
É um sentimento, como qualquer outro. Uns tem mais e outros menos, mas a certeza é que todos tem.
29/03/2021 16h23
Nao gosto e acho que so atrapalha a vida de todos os envolvidos
anônimo
29/03/2021 15h49
Um pouquinho é saudável.
anônimo
29/03/2021 15h46
acho bom
anônimo
29/03/2021 15h41
Eu tenho ciúmes, bastante, o problema é quando se torna algo exagerado, é ruim para todos.
29/03/2021 15h36
Ciúmes ou ser tóxico
29/03/2021 15h25
Acho ter ciúmes normais.
elas respondem
anônima
29/03/2021 15h46
É normal ter.

O que me espanta são as pessoas que dizem que é algo ruim e que precisa ter confiança, são justamente as pessoas que mais traem, que mente, que flertam com outras, que vivem fazendo besteira. São pessoas de uma canalhice e mau caratismo que nem o diabo pode.

Impressionante.
anônima
29/03/2021 15h48
Sou ciumenta, mais nn muito

h acho normal ter ciumes
do meu namorado ver porno/se masturbar vendo outra

nn tenho ciumes dele ter amigas, claro se eu nn ver maldade , pq se eu ver nn vai ter amiga pianha nehhuma n
29/03/2021 17h13
Acho que provavelmente vou ter

É saudável desde de que não passe de determinados limites ... Não vale a pena falar que são a partir de limite x pq caso a outra pessoa seja bem compreensível esse "limite" pode nunca chegar a ser tocado.
Por exemplo imaginando que eu fico com vontade de esfaquear o meu namorado se eu o vir junto com alguém. Isso é nada saudável... Mas ele sabe que eu fico triste e bla bla bla se ele falar com outras pessoas então não fala e tal... Eu nunca o vou esfaquear logo nunca vamos passar desse limite (pq ele é um "faz vontade") mas isso não torna o meu ciúme saudável etc

Soo vai depender da personalidade das pessoas e como elas levam o ciúme das outras...
29/03/2021 15h44
não gosto de nenhum tipo de ciúmes
anônima
29/03/2021 15h43
em nenhum nível é saudável.
a pessoa pode começar brincando, coisas do tipo vc é só meu ou só minha .e daí vai ladeira abaixo ,chegando a possessividade ,é um perigo pra qualquer relação ,nem todo mundo leva ciuminho na brincadeira .se tem ciúmes é pq não tem tanta confiança no parceiro .já sabem né .
29/03/2021 17h15
Não consigo sentir muito ciúme de quase ninguém, deixo pra lá.
29/03/2021 17h10
sentir ciúme o tempo todo é horrível.
Se for moderado é normal, agora possessivo vaza que é cilada.
anônima
29/03/2021 17h09
Não tenho e não acho saudável.
anônima
29/03/2021 17h08
Acho que tem que ter pouco.
anônima
29/03/2021 16h21
Algo totalmente desnecessário que não acrescenta em nada no relacionamento
29/03/2021 15h47
Já dizia o poeta Raul
" O Ciúme é só vaidade"