Alguma usuária aqui já passou por isso? Uma vez vi uma relatando isso

eles perguntam
18 8
elas respondem
anônima
29/03/2021 16h00
Obviamente que sim! Vai cultivar sentimentos de rejeição nela e talvez até problemas de identidade no futuro uma vez que ela não vai se aceitar como mulher porque a família a rejeita devido seu sexo.
Enfim não só para meninas, mas qualquer criança, jamais diga que não queria ter ela\ele por um motivo X isso é um abuso psicologico extremo....
anônima
29/03/2021 16h15
Já ouvi isso do meu pai e esse é um dos motivos que me faz querer ser mãe de menino. Não quero decepcionar meu futuro marido. Morro de medo de engravidar e o cara fazer cara de cu ao descobrir que é uma menina.
anônima
29/03/2021 16h06
Claro, mesmo que inconscientemente, mesmo que na gestação, mesmo que num momento de estresse.
Ouvir isso de uma pessoa que temos intimidade, gera trauma. Na vida adulta terá dificuldades de aceitação e de se sentir amada.
29/03/2021 15h58
Sim , nunca diga isso pra ela, ela vai se sentir rejeitada
anônima
29/03/2021 16h02
Depois que a menina nasce vai falar isso pra quê?
Depois ela dá uma de Suzane pra cima de vc
anônima
29/03/2021 17h48
Oieeee
30/03/2021 01h37
É óbvio que sim.
anônima
29/03/2021 21h21
Lógico né
29/03/2021 18h20
Muito provavelmente

Uma coisa é saber que o pai/mãe queriam um menino/menina
Outra é ouvir os pais falarem disso o tempo todo ou falarem bem na cara.

No meu caso o meu pai queria um menino e a minha mãe uma menina.
Então é meio irrelevante e o que importa é se gostam dps e não o q preferiam.
O meu pai curte mais de mim e a minha mãe do meu irmão.
29/03/2021 18h08
é prejudicial sim.
29/03/2021 18h06
eu já ouvi, não é a melhor sensação do mundo mas n me causou nenhum trauma
29/03/2021 16h17
Complicado, né? Pq ela pode sentir que não é desejada, não é querida e tal.

Caso tenha sido sem querer, é bom conversar, esclarecer, pedir desculpas pelo ocorrido, explicar e tal (isso é, se Não for piorar tudo, né)
Vou dar um exemplo: meu pai uma vez disse que eu nasci na pior hora, e que ele não queria ter mais filhos (antes de mim, tiveram meu irmão). MAAAAAAS eu sei que isso mudou na hora que ele soube que seria uma menina (já que já tinham um menino), que ele não se arrepende nem nada disso. SENDO ASSIM, eu não guardei mágoa, mas se fosse uma coisa dando a entender que ele ainda é infeliz por eu ter nascido, seria totalmente diferente....
Por isso eu disse: caso não seja o caso do presente dele e ele não soube expressar isso, é melhor ir conversar, esclarecer que hoje em dia não é assim, que a ama, que não se arrepende, enfim... pedir desculpas.
anônima
29/03/2021 16h12
É duro um pai dizer q vc foi uma fraquejada
anônima
29/03/2021 16h05
Já ouvi coisa muito pior que isto da minha mãe.
anônima
29/03/2021 16h03
Isso me lembrou essa música

eles respondem
anônimo
29/03/2021 16h07
Completamente prejudicial. É uma falta completa de noção menosprezar uma pessoa assim. Ainda mais vindo de alguém que precisa servir de exemplo para seus filhos e filhas.
anônimo
29/03/2021 16h03
Sim. Não faça isso.
anônimo
29/03/2021 15h57
Taí uma coisa que jamais deveria ser falado.
29/03/2021 15h59
Fraquejei e veio mulher!!!
anônimo
30/03/2021 01h35
claro que é!
29/03/2021 21h20
Claro que é prejudicial.
anônimo
29/03/2021 16h18
Se ela levar pro coração e querer cortar os pulsos porque ao nascer não agradou o pai, por nascer mulher.. Acho que SIM