Sou uma mulher reservada, não tive envolvimento amoroso e nem sexual até hoje, porém conheci um cara que só pensa nisso de sexo. Por mais que cogite não fazer, no fundo queria sair da rotina. Mas fazer qualquer tipo de sexo com um cara ainda mais que só quer transar é péssimo, mas fico nesse jogo de chove e não molha, e com certeza ele vai se enjoar e ir. Acho estranho ficar puramente por interesse físico.

elas perguntam
8 5
eles respondem
29/03/2021 21h39
Se acha que ele vai enjoar e ir, qual o sentido de não transar por receio dele... enjoar e ir?!
29/03/2021 16h11
Gente, que riscos vcs enxergam tanto em uma transa? Não conseguem curtir e foda-se?
29/03/2021 17h23
Legal
Anotei aqui
29/03/2021 17h31
Não é tão estranho assim. É normal até. Você curte o cara? Acha ele interessante? Se sente segura? Então use ele como se fosse um objeto. Deixe o cara te virar do avesso. Mas garanta que ele vai fazer bem feito. Depois, cada um segue seu rumo. Se não se apaixonar, claro...
29/03/2021 21h37
Difícil...
29/03/2021 21h41
A impressão que dá é que só o homem goza e a mulher está lá somente para servi-lo. Idade Média ainda?

Largue de frescura e vá dar essa concha, ora porra!
anônimo
30/03/2021 01h35
qual a pergunta?
anônimo
05/04/2021 11h21
Chupa logo essa rola!
elas respondem
anônima
29/03/2021 16h09
Você poderá carregar uma marca pra sempre, de ter sido usada e atrapalhar outros relacionamentos. Coloque na balança e veja se vale a pena.
anônima
29/03/2021 16h07
Sim, vai se vc nn fica com ele outra vai

Ai vc escolhe

mais realmente, e complicado perde com um homem que só pensa em sexo, mais quando eu perdi eu queria sexo toda ha tbm
29/03/2021 16h08
não tem diferença nenhuma em transar com um cara que só quer transar e outro que só finge que não quer transar... não perca oportunidade não, se você tem vontade, se joga!!
anônima
05/04/2021 10h45
Libera essa ppk q vc vai gostar