Eu sou virgem,e vejo que a maioria das mulheres não consegue gozar,reclama do sedo em geral,e tbm tem pesquisa que mostra que mais da metade não chega ao orgasmo.
Isso é culpa dos homens,ou só é dificil msm?

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
29/03/2021 16h31
Eu nem preciso de homem para gozar, gosto de homem porque tem outros atrativos, e da para gozar juntos também
anônima
29/03/2021 16h32
Os homens são incompetentes, mas as mulheres são culpadas tbm pq ficam com todo o tipo de frescura na cama, bando de mulherzinhas inúteis q não sabem satisfazer um macho na cama
anônima
29/03/2021 16h38
Para a mulher gozar , é mais complicado que para o homem

isso nn sgnifica que ela sente menos vontade, ou nn curte o momento , é pq geralmente para ela conseguir tem que esquecer de td , de todos, esquecer os problemas e tals, tem qque ta com uma pessoa que ela curte e sente vontade, o cara tem que mostrar que tá curtinho tbmm e etc...

Mais tem uns homem nem se a mulher fooor super relex faz ela goza
29/03/2021 16h43
não, as vezes a mulher só não está afim, e nada irá fazer ela gozar, porque prazer feminino é muito psicológico também.
anônima
29/03/2021 16h37
As duas coisas. Tem homem ruim de cama que não deve saber nem chupar direito? Sim, mas se a mulher ficar passiva e parada só esperando ele fazer a mágica também fica difícil, custa nada dizer a ele os pontos que ela mais gosta e sente prazer pois assim facilita a vida dos dois :)
anônima
29/03/2021 18h30
O orgasmo feminino é bem mais difícil mesmo pq não é tão ligado só ao órgão como no homem.
A mulher é órgão e mente tbm.
Pra mim a culpa é compartilhada, se a mulher nunca gozou ou não tem controle sobre sua vagina é bem difícil chegar lá, se o cara também não se esforçar pra deixar a mulher à vontade, se sentir desejada, chupar e tbm gozar tão rápido e difícil pra mulher gozar também.
30/03/2021 01h34
Eu gozo todas as vezes que transo, e tbm todas as vezes que quero sozinha, me estimulando, então n é difícil.
29/03/2021 21h56
Não generalizo, isso vai de homem pra homem, tem aqueles que sabem sim dar um bom orgasmo pra mulher e ela ir as loucuras e aqueles que não sabem precisam de conhecimento
29/03/2021 18h38
Mais da metade realmente não chega, porque primeiramente não depende só do homem. Afirmo que o autoconhecimento é o diferencial nessa questão.
29/03/2021 18h24
Depende dos dois.
Mas quando o homem só pensa no prazer dele, aí é impossível a mulher gozar mesmo.
anônima
29/03/2021 16h29
Ambos são incompetentes.
-
Edit. Não, não é difícil. Modéstia à parte, nunca tive essa dificuldade com mulheres :D
eles respondem
29/03/2021 16h37
Depende de ambos, da situação e tal.
Posso dizer que é um pouco mais difícil quando a mulher é muito experiente, apesar dela se conhecer melhor. Essas são as melhores.
29/03/2021 21h47
É tudo culpa da mulher.
29/03/2021 17h33
Se vc conhecer a mulher...sai.
anônimo
30/03/2021 01h30
homens são incompetentes, os desse site são piores que os da vida real ainda.
29/03/2021 22h00
São incompetentes mesmo. Se a mulher te faz gozar o mínimo seria o cara fazer ela gozar tbm.
29/03/2021 18h44
Acho que não seja difícil, só precisa de empenho e não pensar só no seu prazer, a satisfação tem que ser mútua
anônimo
29/03/2021 18h25
Não sei e nunca saberei
anônimo
29/03/2021 17h36
São tão incompetentes chega que não conseguem nem ter a competência de escrever incompetente competentemente.
29/03/2021 16h43
É bem complexo isso, vai dá mente da mulher também, como ter uma noite boa se o dia não foi bom
anônimo
29/03/2021 16h41
Acho que muitos homens só pensam em si não são todos, mas na cama as mulheres devem dizer oque tá bom ou o que querem e os homens tem que se esforçar pra dar prazer a mulher. Se não for assim que graça tem transar.

Eu gosto de ver a mulher tendo prazer ela dizendo que vai gozar, nossa nada paga isso.
anônimo
29/03/2021 16h37
Não, vejo dificuldade. Só tem que saber fazer, a mulher tbm tem que fazer a parte dela
29/03/2021 16h29
Você sabendo fazer um oral e atigindo o ponto g dela é tranquilo