Quero um cara que eu sinta uma atração física, além de afinidade. E não me julgo tanto se tem homem que também é visual.

elas perguntam
11 13
eles respondem
30/03/2021 02h03
Eu acho que depende.

Se você condiciona totalmente sua atração em uma pessoa através da aparência física é fútil sim.

De verdade, acho isso pura bobagem, tem gente que a primeira vista nem agrada tanto aos olhos, mas depois de um tempo, parece que você vai mudando a forma que enxerga a pessoa.

Já conheci pessoas que a primeira vista pensei que jamais ia gostar da pessoa, depois de conversar com ela acabei me apegando e sentindo atração porque não levo isso assim a ponto de faca.

E o tesão fica forte como se fosse com qualquer pessoa a primeira vista linda.

Tem gente que é bonita a primeira vista, mas depois de umas conversas parece que ela vai ficando feia.

Não sei se é só comigo que essas coisas acontecem, mas é como acontece.
anônimo
29/03/2021 23h12
esta
anônimo
29/03/2021 17h19
Não. É o seu gosto, uaí.

Se você for bonita, o mínimo é exigir alguém bonito também.

Tem pessoas que gostam de fazer caridade, não vejo problema também.
anônimo
29/03/2021 17h53
Dependendo da sua idade vc vai se decepcionar com muitos caras bonitos por aí e vai mudar de opinião
29/03/2021 23h14
O problema em ser visual, é que tudo fica mais difícil...
anônimo
29/03/2021 17h21
não está
29/03/2021 22h04
Claro que não, todo mundo se atrai pelo visual das pessoas, quem fala que você tem que se importar zero com o visual do cara é porque não quer ter o esforço de ficar mais bonito.
Oni
29/03/2021 22h01
TODO MUNDO é visual, quem diz que não é, está mentindo descaradamente.
anônimo
29/03/2021 18h21
Todo mundo é visual oxe
anônimo
29/03/2021 17h23
Não está. Só é difícil de achar, segundo relatos de algumas mulheres.
elas respondem
anônima
29/03/2021 21h59
Não, isso não é pedir de mais.
anônima
29/03/2021 17h19
Não está
29/03/2021 23h23
sim e não. Quem disser que não liga para aparência mente, porque é lega sim estar com alguém que você considere bonito. mas isso não é motivo para não ficar com alguém legal.
anônima
29/03/2021 23h13
Normal ué
anônima
29/03/2021 22h07
É o seu gosto, oras!
Mas eu prefiro alguém que esteja no meu alcance, eu nem reparo em homens que esteja acima do meu padrão, pois eu não quero ficar criando ilusões e uma paixão que dificilmente será correspondida.
anônima
29/03/2021 22h04
É normal
anônima
29/03/2021 22h00
Não e pq uma pessoa é feia que vai ser bonzinho, gente boa e etc.
Vc tem que escolher o que te agrada aos olhos e tenha uma boa personalidade.
anônima
29/03/2021 17h21
Não

Tem outras pessoas que são visuais também
Agora outra coisa é andar com fdp ou uma cabra e não terminar o relacionamento tóxico pq a cara deles é bonitinha
29/03/2021 18h20
Não está.
Só se condicionasse a atração física como único motivo para ficar com alguém.
anônima
29/03/2021 17h43
Quem vai namorar é tu, bote os critérios que tu bem entender e quem não gostar manda a merda porque é hipócrita, te garanto que irá fazer o mesmo.
29/03/2021 17h22
Não acho que esteja sendo fútil todo mundo quer alguém bonito ao seu lado, mas temos que analisar se o exterior está sendo mais valorizado que o interior da pessoa.
Ex: a pessoa trata os outros mal, é soberba, etc, mas é bonitinha então vou ficar com ela mesmo assim
anônima
29/03/2021 17h22
Tá certa uaii

vc tem que fica com um cara que ache lindo tesão bonito e gostoso
legal legalzão