8.72K  10/05/2019 20h08

Gente eu morro de medo de sair com alguém e estar com mal cheiro, isso até me impede de deixar o cara fazer oral
Eu sou inexperiente e estou começando minha vida sexual, e eu não sei como é o cheiro de outras ppks (óbvio), eu me analiso sozinha mesmo, passo o dedo lá e cheiro kkk embora não acho q esteja fedida sinto um cheiro forte, bem característico, é normal?

Quando eu sei q vai rolar alguma coisa eu tomo banho bem caprichado, passo sabonete íntimo e tal, mas e se rolar de repente?

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
20/10/2016 23h49
Acho que você está se preocupando à toa, o cheiro só causa má impressão se a mulher estiver suja ( sem banho ) , ou com algum problema ( corrimento, irritação, coceira etc..) o cheiro normal é bom e excitante para os machos.
22/10/2016 12h15
Não tem olfato não?, a gente sabe quando a genitália não ta com cheiro natural..
anônimo
21/10/2016 00h07
se ela for fedida ..não adianta lencinho para limpar antes..cheirinho etc...
a porra da perereca quando fede empesteia todo ambiente!!!
anônimo
30/09/2016 19h27
Coloque um pano de algodão na vulva;
Deixe o pano por 5 minutos;
Retire o pano com cuidado;
Cheire o pano e memorize o cheiro atual (CA);
Lave a vagina com sabonete íntimo;
Seque-a com uma toalha apropriada;
Coloque outro pano de algodão na vulva;
Deixe o pano por 5 minutos;
Cheire o pano e memorize o novo cheiro (NC);
Compare os cheiros (veja qual deles está mais cheiroso);
Se CA < NC vagina suja
Se CA = NC, lave novamente e caso persista a igualdade, consulte o médico.
anônimo
22/10/2016 02h34
Pomba azeda não tem solução, relaxa
02/03/2019 16h09
O importante é você sempre se manter higienizada, tome banho e sempre mantenha limpa. Isso com certeza vai evitar cheiro ruim. A não ser que você esteja com alguma infecção, aí no caso é bom procurar um medico.
18/02/2019 17h29
Se você estiver indo trepar com um cara e após tirar a roupa, surge uma "dor de barriga" ou alguma emergência que ele precisa atender logo, a sua buceta fede.
anônimo
18/02/2019 17h26
Pede pra alguém cheirar
03/12/2018 13h22
É uma delicia o cheiro natural me dá muito tesão!!!
anônimo
14/07/2018 23h06
Bota desodorante
elas respondem
anônima
01/10/2016 05h54
passe a mao e cheire
anônima
20/10/2016 23h57
Da um jeito de sempre tomar um banho bem tomado antes de sai com alguem
anônima
22/10/2016 11h35
se vc não estiver com algum problema ginecologico, fique tranquila, faça os cuidados normais, lave antes do encontro e se conforme com o seu cheiro de mulher , já li aqui mesmo que eles adoram esse cheiro!
01/03/2019 11h46
So lavar e usar um dermacyd de vez em quando
14/07/2018 23h47
Passe a mão nela e cheire... deve ser um cheiro agradável (até meio adocicado), não é repugnante, isso é o normal. O mal cheiro é porque fica horas sem tomar banho e somente passando o papel higiênico após urinar. Outra coisa é o esmegma (células epiteliais com gordura) que pode surgir a noite após um dia inteiro sem banho e também é normal e produz mal cheiro.
Se você não tem corrimento somente um banho e uso de sabonete na superfície externa são suficientes para ela voltar ao frescor.
01/10/2016 02h15
Leva uns lencinhos humidecidos na bolsa e se limpe antes....
anônima
10/05/2019 20h00
Náo se importe com isso, a maioria dos homens andam com o pinto borrado de xixi e cheio de papel higiênico na ponta.
anônima
10/05/2019 20h08
Eu dou o confere na minha e não acho fedida, mas morro de medo também kkkkkk
anônima
10/05/2019 19h57
unnnjn
01/03/2019 11h56
Seja prevenida!!! Sempre saia sempre limpinha cheirosa ñ tem erro
anônima
01/03/2019 10h58
obs
anônima
05/09/2018 19h29
Cheirando