SERÍSSIMO SERÍSSIMO, quando eu tinha 4 anos um vizinho meu só uns meses mais velho quis lamber meu pau e eu deixei, não sei como ele sabia de coisas assim tão cedo, só que doeu um pouco então eu não deixei ele continuar, mas o fato é que, mesmo sendo dois mlks novinhos, eu tive o pau lambido por um macho :|
Se um namorado seu te contasse coisa similar, você acharia esquisito e que ele pode ter tendências homossexuais?

Opção 1: Claro, uma vez viado sempre viado.

Opção 2: Jamais, na infância a gente faz essas paradas mesmo.

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
29/03/2021 21h05
Não tem necessidade da gente como namorada saber disso, a não ser que seja um trauma e você queira ajuda emocional. E se essa experiência de alguma maneira te incomoda e faz mal procure ajuda psicológica. :)
Eu não faria nada pois de acordo com a pedagogia esse tipo de experiência é "normal" entre meninos inclusive tem nome que é "troca troca" e não sendo um trauma ou algo que afete a vida dele hoje não vejo porque falar disso.
Crianças mal tem sexualidade então isso não significa que ele seja gay, até porque se fosse assim maioria dos homens seriam gays afinal dizem que todos ou grande maioria dos meninos na infância já tiveram alguma espécie de troca troca na vida como tocar no pintinho do amigo.
Agora o fato de uma criança dessa idade saber fazer essas coisas como sexo oral é preocupante pois significa que ela anda aprendendo em algum lugar seja na internet ou algum adulto pervertido e abusador está ensinando ...
anônima
29/03/2021 21h10
Opção 2

Minha mãe é professora e de crianças pequenas e na escola dela teve um caso parecido entre crianças da mesma idade.

Crianças são mto influenciáveis e não sabem direito o que estão fazendo.

E vc não precisa contar isso pra ninguém (somente seu/sua terapeuta, caso isso tenha te afetado de alguma forma). É uma experiência particular, de uma coisa que vc fez quando não tinha consciência do que significava. Se meu namorado me contasse isso, eu falaria a mesma coisa que te disse.
01/04/2021 17h50
nossa, nessa idade esse tipo de coisa não tem nd a ver com orientação sexual
anônima
29/03/2021 17h50
Nem opção 1 e nem a 2. Eu ia é me preocupar com uma criança tão nova querendo chupar o pinto do colega, já ia ficar desconfiada é de algum tipo de abuso.
29/03/2021 21h06
Filho eu namoraria um cara bissexual, não tô nem ai pra quem lambeu ele antes de mim, contanto que não me traia tá ótimo
anônima
02/04/2021 17h35
Já namorei caso pior...
anônima
29/03/2021 17h46
Nada
01/04/2021 17h50
Coisas da infância ficam lá, ninguém nem sabe o que está fazendo.
anônima
29/03/2021 21h11
Que doidera, 4 anos???

Não ligaria. Só acho muito precoce mesmo.
anônima
29/03/2021 18h12
Não tem necessidade de contar isso para sua namorada.
Depois disso, vc sente atração por homem?
29/03/2021 17h54
Não sei
eles respondem
anônimo
29/03/2021 17h53
A maioria dos héteros já tiveram relações com gays
Conheço um até.
O que acho horrível é depois ir pagar de machão homofóbico e direitista.
anônimo
01/04/2021 17h47
Também já tive experiência assim quando eu era criança. Normal e comum. Mas mulher não precisa saber disso. Elas tem preconceito.
30/03/2021 01h09
Ficar feliz
anônimo
29/03/2021 17h49
Zzzzzx
anônimo
29/03/2021 21h14
Já transei com meu amigo na infância também mano
anônimo
29/03/2021 21h16
Lembro quando eu era pequeno, tinha 6 anos e morava em uma casa de aluguel. Dividimos o quintal com outra família. E essa família era composta por um casal, o filho único deles e uma idosa (a mãe da mulher). O menino, filho do casal era acho que 1 ano mais novo do que eu. Ele era uma gracinha, era gordinho, branquinho rosado e tinha o cabelo liso acho que castanho. Ele não usava cueca e muitas vezes usava um conjunto camisa e short verde. A gente era bem amigo. Lembro que uma vez ele veio na minha casa assistir um desenho e deitou na minha cama de bruços. O cofrinho dele ficou a mostra e eu fiquei endurecido. Até comentei com ele que tinha um bicho entrando no short dele e se eu podia abaixar um pouco o short dele pra tirar. Ele todo distraído assistindo o desenho falou que podia. Gelei na hora! Não tive coragem de dar continuidade. Mas uma vez eu consegui ver ele peladinho. Ele estava tomando banho com a porta aberta, daí como o banheiro ficava na cozinha, a porta da casa dele estava aberta, eu falei com a mãe dele que tava na cozinha, entrei na casa dele pra dar uma espiada e flagrei. Ele ficou com vergonha, deu uma risadinha e fechou a porta. Eu queria ver a bundinha, mas flagrei o Piu Piu dele.
anônimo
30/03/2021 01h19
aah cara, pqp. cade a policia para ver essas paradas aqui?