Convivi com muitas mulheres que costumavam trair seus namorados e maridos com machos que elas achavam mais "bonitos e gostosos" e isso me desmotivou a querer um relacionamento com uma mulher. O problema é que já estou com 24 anos e não tenho vontade de namorar firme.

Um colega próximo a mim, tempos atrás também levou chifre da namorada que ele perdeu a virgindade por um macho mais velho, um cara quase 10 anos mais velho do que a menina. Ela jogou um relacionamento de 5 anos no lixo por causa de um homem mais velho. Dizia amar ainda esse meu amigo antes de rebolar no colo desse rapaz mais velho. Ninguém mais valoriza o interior das pessoas? Só sexo e baixaria?

Não estou julgando apenas as mulheres porque sei que homens traem tanto quanto as mulheres. O ponto é, será que hoje em dia não dá para confiar em ngm, no fundo, homem e mulher vai trair na primeira oportunidade quando aparecer um gostoso ou uma gostosa na frente? Será que chifrar e ser chifrado é inerente ao ser humano? Qual a sua opinião?

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
29/03/2021 18h16
No fundo, é questão de caráter. Hoje em dia é extremamente difícil se relacionar com alguém que seja fiel. É raro, mas existe. Eu sou uma prova disso, e sei que tem uma minoria que também pensa como eu. Todo relacionamento é um risco de levar chifre, mas se a gente gostar mesmo da pessoa, devemos arriscar. Se acontecer, bola pra frente... vai sofrer, vai ficar triste, mas o que importa é que você se manteve fiel e sua consciência está limpa, você ainda é uma boa pessoa por não ter traído a pessoa que gostava. Uma hora você encontra alguém compatível que lhe dê a mesma fidelidade que você transmite. Apenas continue acreditando nos seus princípios.
anônima
29/03/2021 18h07
Olha antes eu tava completamente cética em relação a isso mas depois q voltei a falar com um rapaz q eu mesma tinha terminado pq a briga foi muito feia, nunca vi rapaz tao apaixonado igual ele, respeito tem quem tem caráter e maturidade pra uma relação.
anônima
29/03/2021 21h46
Porque as pessoas não tem consciência mais. Na frente de que gosta fala eu te amo e nas costas falam um monte de sacanagem para outras pessoas. Dai para trair é um passo.
anônima
29/03/2021 22h31
Sim, burro amarrado também pasta
anônima
29/03/2021 17h58
Dos homens com certeza é
29/03/2021 18h13
Sabe porque as pessoas traiem? Uma das razões é que são tão desesperadas por relacionamento, que não param um MINUTO pra pensar se é aquilo que ela/ele realmente quer, se aquilo realmente tem futuro, se ele/ela está preparado mentalmente pra se relacionar com alguém. Entram de qualquer maneira, num relacionamento com muita emoção e pouca razão. Se gostam mas não se entendem, não há concordância. Não há maturidade.

A pessoa tá com a vida toda fudida, o psicológico todo fudido e fica tentando forçar a barra pra uma coisa que não vai ser bom pra ela/ele no MOMENTO, aí qualquer deslize, briga, mal entendido já considera trair uma opção, ou porque realmente não gostava daquela pessoa como achou q gostava. Enfim.
30/03/2021 01h14
Não è, infelizmente vc convíveu num ambiente onde é algo comum. Mas na real não é bem assim.
anônima
29/03/2021 22h47
O importante e ser feliz,apego demais a detalhes,chifre e uma coisa que colocam na sua cabeça kkkkk
anônima
29/03/2021 22h33
:( infelizmente
anônima
29/03/2021 18h12
Acredito que não.
29/03/2021 18h04
inerente de gnt descarada.
eles respondem
anônimo
29/03/2021 18h02
Muitos aqui vão dizer q é errado coisa fdp e tal, mas passam o dia falando de outras pessoas gostosas e gostosos que queriam foder. Vão inventar mil desculpas para esse pode e aquela não pode mas no fim estão traindo tmb pq falam as escondidas e uma pessoa q não tem controle sobre isso no virtual, pode ter a total certeza que trairia na primeira oportunidade ao encontrar uma gostosa ou gostoso assim. A maioria é hipócrita para um caralho pq fazem tudo de errado que abominam nas outras pessoas.
anônimo
30/03/2021 01h12
homem sem chifre é um animal indefeso.
anônimo
30/03/2021 01h10
Sim for assim, então eu prefiro ser solitário, mas eu não acho que TODOS sejam assim, eu mesmo nunca trairia minha hipotética namorada/esposa, pra mim é imoral, sujo, tóxico e desprezível uma traição
30/03/2021 01h07
Odeio os humanos
anônimo
29/03/2021 22h43
O mundo está assim: morra sozinho ou aceite ser corno
29/03/2021 22h23
A vontade de trair é quase impossível mesmo de evitar, o ser humano tem instintos sexuais então ele/ela vai ficar com o fogo no rabo mesmo quando aparecer alguém gostoso.
Mas consumar o ato é outra história, olha esse gráfico aqui por exemplo, mostra os relatos de infidelidade de homens e mulheres por idade em seja lá qual for o país:

Dos que tem 18-39 anos aproximadamente 10-15% das pessoas traem, com mulheres traindo mais só no iniciozinho.
Depois dos 40 os homens começam a ficar desgovernados e atinge um pico de 26%, enquanto as mulheres atingem um pico de 16% com os 50-70 anos e sossegam o facho nos 80+
29/03/2021 22h10
Cara, o que você precisa ter em mente é que nada dura para sempre, mas o importante é que enquanto durar que seja sincero e verdadeiro. Hoje em dia as coisas são mais explícitas e banais, o ser humano tem acesso a sensações novas a todo momento, e muito dificilmente sua companheira (ou companheiro) acompanhará plenamente suas emoções e desejos em sua vida inteira, e sim....uma hora a magia acaba! Para alguns duram mais e para outros duram menos.

Jovens, geralmente possui uma mudança muito rápida de opiniões e sensações, são muitas incertezas e medos...então...natural se frustrar rapidamente, ou se maravilhar com algo novo rapidamente...e se torna um ciclo constante pela busca da felicidade,

Sou a prova viva disso, com o tempo, você encontrará alguém que combina plenamente contigo, e irá durar muito ( se você permitir), porém, uma hora a magia irá acabar sim, e caberá à você (ou à ela) tentar mais um pouco ou não....mas te digo, se aparecer outra pessoa na jogada, esqueça!!!

Mas quando aparecer, o ideal é jogar limpo sempre, separar e partir para a próxima....