Ela frequentava o mesmo lugar que eu e a família dela é amiga do meu irmão, minha sobrinha adora ela.
Ela ficava toda hora me encarando, quando eu olhava ela continuava encarando e tava nem aí. Ela sentava na minha frente e fingia que tava olhando pra outro lado pra me olhar. Uma vez ela me encarou tanto que meu corpo ficou quente e fiquei vermelho. Quando tava perto de mim ela ria de qualquer merda que eu falava.
Eu tentei falar com ela pessoalmente (tinha pessoas em volta) mas ela abaixou a cabeça e falou baixinho. Então tentei chamar no Whats ela viu e não respondeu. Depois descobri que ela namorava e o cara morava longe.
Mas a gente não se viu mais e ela terminou o namoro. Agora fica postando no Face que quer um namorado mas não quer qualquer um.
Será que eu se eu chamar no chat tipo "oi aqui é o fulano lembra" ela responde? Já levei um fora e não queria levar outro. Tenho medo dela já ta gostando de outro cara. Ela é linda e o bom é que gosta de cara feio.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
29/03/2021 18h04
Sim
29/03/2021 18h11
"Uma vez ela me encarou tanto que meu corpo ficou quente e fiquei vermelho..."

kkkkkkkkk que fofo. Ah, chama.
Boa sorte :)
29/03/2021 18h14
Só chama!
eles respondem
anônimo
30/03/2021 01h27
sim, chama ela no chat
anônimo
29/03/2021 18h09
Chama uaí.