Depois que ficamos perdemos o contato, pra ele foi um tanto faz, mas pra mim não... E não tô conseguindo esquecer ele, não consigo ver defeito nele somente a falta de reciprocidade que tá me matando.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/09/2016 19h30
To passando pela mesma coisa com uma garota.
Você aceita que está sofrendo e entende que uma hora vai passar, até passar.
anônimo
01/10/2016 08h47
Sabe um coisa chamada tempo??
Então !
Não adianta burlar só ele vai curar!
E paixão é passageira!
anônimo
01/10/2016 09h00
estou passando por coisa similar,mas sei que ela está sofrendo!
e também sei que nos não iremos esquecer um ao outro!
elas respondem
01/10/2016 08h42
Vamos a mais uma receita.

2l de amor próprio
Duplique os defeitos q ele tem ( tdo mundo tem defeitos hein!?)
5 x de empoderamento
2 pitadas de foda -se

Misture tdo e beba durante duas semanas...se persistirem os sintomas dobre a dose.

E a medida q bebe, repita a frase: "Ele é só um cara n minha vida".

Minha linda, nessa vida temos q aprender a lidar com o "não"...a ausência de reciprocidade n deve fazer com q vc se sinta mal...n sofra por macho...tantas bocas por aí...tantas pessoas interessantes e vc sofrendo por um cara q n ta nem ai pra vc...se valoriza!

A gente nunk perde qdo o amor n é recíproco, quem perde é sempre o outro por n ter a capacidade de enxergar a mukher maravilhosa q vc é.

Cuide-se!

Se eu pudesse te dar um pouco do amor q sinto por mim msma, eu te daria.

Bjis sombrios :*
30/09/2016 19h32
Ele não gosta de vc. Que tal vc gostar de vc?
É por aí.
anônima
30/09/2016 19h24
Afaste-se e distraía sua mente com alguma coisa que você gosta.